Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/12/2022 às 17h12min - Atualizada em 24/12/2022 às 00h00min

Hamburgueria gourmet de Carlinhos Maia “bomba” e ganha prêmio

O prêmio TAC- Melhores do Ano de melhor hamburgueria foi concedido pela editoria de gastronomia do Traz A Conta e contou com quase 11 mil votantes

SALA DA NOTÍCIA Renata Sbrissa
Carlinhos Maia é sucesso em tudo o que faz e a prova disso, mais uma vez, é que sua Hamburgueria Gourmet, a The B-Burgers em sociedade com o Chef Ítalo Bruno, acaba de ganhar, pelo 5º ano consecutivo, o prêmio TAC –Melhores do Ano. 
O prêmio foi escolhido por votação popular e contou com quase 11 mil votantes. 
Com o tema " Quem vota é o povo", o prêmio é concedido anualmente para os melhores estabelecimentos, segundo o público que vota no site do Traz a Conta, com sede em Aracajú, em 22 categorias, dentre elas, o melhor hambúrguer. 
Sucesso? 
O Hamburguer que leva o seu nome, o Burger do Carlinhos é campeão de vendas e é composto de pão especial, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola roxa grelhada e maionese de alho.
A rede de Carlinhos Maia tem 300 lojas em operação e 100 em implantação, sendo inauguradas diariamente. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.
A ideia é de tornar a The B-Burgers a maior rede de hamburguerias gourmet do Brasil, com a mesma presença de fast food, nos próximos três anos.
 

The B-Burgers

Instagram: https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/

Cardápio Digital: https://www.cardapiodigital.io/lojas/the-bburgers-brasil

A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).

A qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia - fornecedores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.

Informações para a imprensa

Uapê Comunicação

Renata Sbrissa- (11) 99265-1330- [email protected]

Simone Valente - (11) 97666-7022 – [email protected]

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp