Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/12/2022 às 14h30min - Atualizada em 18/12/2022 às 00h00min

Mônica Valéria Merkt inaugura sua clínica de psicanálise

Depois de ganhar o prêmio de “Melhor do Brasil na Europa” na área de saúde, Mônica Merkt inicia uma nova etapa em sua vida ao inaugurar a sua clínica de psicanálise com sua sócia Silmara Maluf.

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Depois de ser agraciada, no mês de setembro, de 2022, com o cobiçado prêmio “Melhor do Brasil na Europa” na área da saúde, realizado pela High Profile Magazine, que ocorreu em Paris, Mônica Valéria Merkt deu mais um salto em sua vida profissional. Em sociedade com a advogada e psicanalista Silmara Maluf (especialista em redução de conflitos) inauguraram a “Avessos Clínica de Psicanálise”, com atendimento presencial e on-line, com o intuito de mergulhar nas profundezas da mente humana e tentar entender e legitimar sentimentos que possam trazer um novo olhar para os desafios da vida.

Com este empreendimento, as duas amigas e sócias pretendem ajudar as pessoas a se libertarem de sentimentos negativos, entender sentimentos, resolver conflitos e fazer com que seus pacientes possam ter uma vida mais feliz.


 Profissional de grande valor em sua área de atuação, Mônica é uma mulher preta, nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e que, há mais de 20 anos, vive na Suíça com suas filhas.
Desde muito jovem se interessou por livros de psicanálise. Passava horas lendo e aprendendo sobre a mente humana. Fez diversos cursos na Suíça. Na França, estudou e se formou em Psicanálise, profissão que exerce.

Estudiosa, esperta e atenta, Mônica estará concorrendo ao “Troféu Destaque 2023”, prêmio que homenageia empresários, empreendedores e médicos brasileiros e estrangeiros, que se destacam no Brasil, Suíça e Europa. O evento acontecerá no dia 08 de janeiro, em Zurique, Suíça.
                                                                           
Para saber mais sobre a Avessos Clínica de Psicanálise, acesse o link: https://avessosclinic.com/
 
Instagram:
@monicavmerkt

@silmara_salabmaluf
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp