Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/12/2022 às 17h50min - Atualizada em 15/12/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma opção gastronômica para os apaixonados pela comida brasileira com a inauguração de Mania de Churrasco

Novo restaurante do shopping center reúne temperos marcantes, pratos deliciosos e um ambiente confortável para toda a família

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma novidade para quem não dispensa o tempero brasileiro: a chegada do restaurante Mania de Churrasco. Inaugurado nesta semana, o espaço conta com um ambiente de mais de 270 m², capacidade para receber 120 pessoas, espaço kids para as crianças brincarem e um cardápio delicioso com carnes nobres, hambúrgueres e porções. 

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes para trazermos as melhores marcas para o nosso empreendimento. O Mania de Churrasco é um ótimo exemplo de como completar o passeio no shopping center comendo bem e ainda reunir a turma para conversar e aproveitar o tempo livre”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.    

O restaurante possui um cardápio completo com opções para todos os gostos, como picanha, bife de chorizo, linguiça cuiabana de frango, filet de frango marinado, batata frita e hambúrgueres, além de chopps. O espaço é projetado para reunir toda a família e, para que ninguém fique de fora, traz ainda um ambiente especial para as crianças com labirintos e jogos. Localizado no Piso L5 do shopping center, o restaurante funciona todos os dias durante o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. 

SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp