Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2022 às 20h01min - Atualizada em 14/12/2022 às 00h00min

Maria Klaumann no TikTok Awards 2022

A modelo Maria Klaumann foi umas das atrações nos bastidores e palco da 2ª edição do TikTok Awards 2022

SALA DA NOTÍCIA Claudio Sanches de Almeida
MCW
Maria Klaumann dá um show no TikTok Awards 2022

A modelo Maria Klaumann foi umas das atrações nos bastidores e palco da 2ª edição do TikTok Awards 2022, premiação que aconteceu ontem, 12 de dezembro, e escolheu os melhores produtores de conteúdo do ano.


Usando um modelo exclusivo da @maisonalaia, a top abalou no Pink Carpet com um look black futurista. No palco, Maria Klaumann que apresentou um clip sobre o "Mega Challenge", projeto online inovador da qual foi a apresentadora, e entregou o prêmio na categoria "Surra de beleza”, usou um look da @loewe, vermelho com detalhe estilizado em formato de boca.

O styling foi assinado por @pedrosales_1, make comandado por @rodrigocosta e fotos @joaokopv

Sobre a Mega Model
A Mega Model Brasil está presente no país desde 1995 e é a maior agência de modelos do Brasil. A agência tem tradição na realização de grandes eventos, como o Tic Tac Mega Model, Palmolive Mega Model, Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour, Like Mega Model e Menina Fantástica.

Simple Organic
A Simple Organic é a primeira e principal marca de clean beauty do Brasil com produtos de skincare, maquiagens e bem-estar, tudo com matéria prima orgânica, natural e cruelty free. A sustentabilidade é um pilar de destaque na marca.

Informações à imprensa
Máquina Cohn & Wolfe
Claudio Almeida
e-mail: [email protected]
Cel: 11.93105.2408





 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp