Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/02/2015 às 16h47min - Atualizada em 03/02/2015 às 16h47min

Motorista se joga de terraço após ser atacado por abelhas em Presidente Kennedy

Abelhas atacaram um rapaz no Sul do Estado que estava lavando uma caixa d'água, para se salvar dos insetos, a vítima pulou do terraço e foi socorrido por amigos.

Folha Vitória

Um enxame de abelhas atacou um homem nesta manhã, de terça-feira (03), em Presidente Kennedy. O motorista Junieverson Meireles, de 35 anos estava lavando a caixa d’água da residência quando as abelhas o atacaram. Para se livrar dos insetos ele se jogou do terraço. 

“Quando vimos ele ser atacado começamos a gritar para sair do terraço e pular. Várias abelhas estavam na cabeça dele, quando pulou lá de cima, caiu no chão tirou a camisa e jogamos água nele”, contou a esposa Izadora Marvila, que também foi picada pelas abelhas.

Já no chão a esposa e amigos ajudaram a espantar as abelhas, jogando água sobre o homem. O rapaz foi levado para o hospital da cidade. Ele quebrou um dedo do pé e outro da mão e teve mais de 50 ferroados por todo o corpo, principalmente na cabeça.

“Os vizinhos achavam que ele ia morrer, eram muitas abelhas. Ele saiu correndo passou pela parte de telha do terraço para poder pular. Quando ele estava no chão estava tendo uma convulsão de tantas abelhas que o morderam”, afirmou Izadora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp