Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/12/2022 às 12h35min - Atualizada em 07/12/2022 às 00h00min

Drummond Advisors (Drummond) anuncia aquisição da J.H. Gomes Company

Iniciativa visa dar continuidade ao plano de expansão da empresa que já adquiriu outras duas companhias somente em 2022

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

Na contramão do mercado, a Drummond segue em franco crescimento e anuncia a sua terceira aquisição em 2022. A empresa, que virou uma plataforma de internacionalização de negócios globais, formalizou a compra da J.H. Gomes Company, companhia de serviços contábeis sediada em Fort Lauderdale, cidade na costa sudeste da Flórida.

Atualmente a Drummond conta com 6500 clientes ativos e uma equipe com mais de 200 colaboradores divididos entre Brasil, Estados Unidos e Canadá. Para 2023, a expectativa da consultoria é crescer mais de 40%.

Com a aquisição, os cerca de 250 clientes da J.H. Gomes Company serão incorporados pela companhia, que também integrará o sócio fundador da empresa adquirida, o executivo João Gomes, na posição de responsável pela área de serviços de Tax para Private Clients e High Net Worth Individuals “Estou muito satisfeito em formalizar essa transação e tenho certeza de que essa novidade trará ainda mais excelência e novas opções de serviços para todos os clientes da Drummond”, comenta Gomes.

A compra foi a execução de mais um passo do plano estratégico de crescimento da Drummond nos Estados Unidos. “Nosso principal foco é continuar crescendo de forma sustentável. Um dos objetivos da nossa estratégia de expansão é promover o aprimoramento dos nossos serviços de forma a oferecer sempre as melhores soluções para os clientes que buscam atendimento personalizado em qualquer lugar do mundo”, explica Michel de Amorim, sócio da Drummond.

Bruno Drummond, sócio fundador da Drummond, comemora mais essa conquista da companhia. “Estamos muito felizes com essa nova aquisição pois agregaremos toda a expertise trazida pela J.H. Gomes Company. Esse passo foi estratégico para melhor servir nossos clientes de base e futuras demandas”, finaliza.

Sobre a Drummond Advisors  
A Drummond Advisors  presta serviços de consultoria internacional a empresas globais, com foco nas áreas contábil, tributária, jurídica e de desenvolvimento de negócios. Fundada na cidade de Boston, a consultoria ampliou a sua presença para as cidades de Miami, Nova York, Orlando, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa conta com mais de 6500 clientes ativos e uma equipe multidisciplinar de profissionais com certificação, formação e experiência em território brasileiro e norte-americano. 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp