Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/12/2022 às 17h54min - Atualizada em 06/12/2022 às 00h00min

Até 8 de janeiro, Fort Atacadista terá quatro lojas funcionando 24 horas por dia no litoral catarinense

Unidades em Porto Belo, Balneário Camboriú e Florianópolis atendem de forma ininterrupta pela alta demanda de turistas

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
O litoral catarinense é, sem dúvida, um dos destinos mais procurados por turistas do Brasil e do exterior durante o verão. E neste período que antecede o Natal e as festas de fim de ano, cidades como Florianópolis e Balneário Camboriú concentram grande parte dos turistas que viajam em busca de lazer e descanso à beira-mar. Um levantamento da Wemobi, plataforma de viagens rodoviárias, mostra que Balneário Camboriú e Florianópolis são os destinos mais procurados para viagens de ônibus, dados registrados esse ano no último feriado prolongado em 15 de novembro, Dia da Proclamação da República.

Para atender ao significativo aumento no movimento nas lojas, a rede Fort Atacadista, líder no segmento atacarejo no Sul do país, ampliou os horários de atendimento de sete das suas lojas em Santa Catarina, sendo que em duas unidades o atendimento é ininterrupto, sem fechar as portas, inclusive durante a madrugada, até o dia 8 de janeiro. O funcionamento 24 horas já está em vigor nas lojas Fort Campeche (Sul da Ilha, Florianópolis) e Fort Compacto Balneário Camboriú, na região central. Em Porto Belo a operação 24 horas inicia a partir do dia 20 de dezembro.



Duas lojas já estão operando 24 horas por dia, uma na capital e outra em Balneário Camboriú, e outras duas começam a funcionar de forma ininterrupta a partir de 20/12 (Divulgação)


Confira quais lojas estarão em atendimento 24 horas do dia 20-12 até dia 8 de janeiro:

- Fort Norte da Ilha Florianópolis (SC 401, Km 01 – Trevo de Canasvieiras)
- Fort Campeche Florianópolis (Rod. Francisco Magno Vieira, 405)
- Fort Porto Belo (Av. Governador Celso Ramos, s/n – Alto Pereque)
- Fort Balneário Camboriú (Av. Marginal Leste, 1.150 – às margens da BR 101)

Outras três lojas no litoral catarinense estão com horário especial até o dia 8 de janeiro, funcionando das 6h às 24h: Barra Velha, Balneário Camboriú (Centro) e Santo Antônio de Lisboa, na SC 401, centro norte de Florianópolis. “Reforçamos os estoques das lojas, ampliamos o mix de produtos para atender as festas de fim de ano e esticamos os horários de atendimento de lojas que consideramos estratégicas no litoral; tudo para atender à demanda das confraternizações de Natal e Ano Novo, e principalmente pelo incremento no fluxo de turistas”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

No site estão disponíveis os endereços completos e também os contatos de televendas: https://www.fortatacadista.com.br/nossas-lojas/


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp