Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/12/2022 às 18h53min - Atualizada em 06/12/2022 às 00h00min

Maximo mXm lança clipe de seu mais recente single, "Joga!"

"Joga!" é uma música escrita por Maximo para incentivar o povo brasileiro não só na Copa do Mundo que acontece neste momento no Catar, mas também nas "Copas" que travamos todos os dias para sobreviver no dia a dia

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Rafael Castro

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (09), o lançamento do videoclipe de seu mais recente trabalho, Joga!, single lançado em comemoração à Copa do Mundo. O audiovisual chega ao canal oficial da Marã Música no YouTube a partir desta sexta-feira às 11h; a faixa "Joga!" já está disponível em todas as plataformas digitais e também é um lançamento do selo musical paulista. 

Com direção de Rafael Castro, o desafio maior da produção do clipe era fazer chegá-lo ao público ainda durante o maior torneio de futebol do mundo, que acontece neste momento. "Foi uma doideira muito boa, pois a ideia do vídeo foi tida 'em cima do laço', e tínhamos o prazo de lançá-lo ainda na Copa", conta Maximo. "Porém, foi muito gratificante contar com uma equipe que desde o começo se identificou e mergulhou bastante na ideia."

Filmado no Capão Redondo (Zona Sul de São Paulo), onde o músico mora, o clipe vem energético, pra cima, colorido na pegada nostálgica dos anos 2000. "Gravamos na quebrada que eu moro, inicialmente em um campo a 300m da minha casa, justamente para aproximar os espectadores da gente e também para o povo se identificar com cenários que remetem a nós e a nossa infância", completa o artista.

"Joga!" é uma música escrita por Maximo para incentivar o povo brasileiro não só na Copa do Mundo que este ano está acontecendo no Catar,  mas também nas "Copas" que travamos todos os dias para sobreviver no dia a dia. "De longe não tem povo com mais fibra do que o nosso!", acredita o artista. "A gente sabe como ninguém jogar o jogo da vida, tem drible mais bonito que nossas artes? Tente explicar para os gringos o que é gambiarra."

A faixa busca inspiração também em situações que o músico presencia diariamente e na resiliência da nossa gente. "Todos os dias quando saio pra trabalhar nos transportes e nas ruas, ninguém me inspira mais que o nosso povo, há muito tempo queria homenagear a gente mesmo... O brasileiro é o melhor do mundo, não tem jeito!", finaliza.



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp