Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/12/2022 às 14h37min - Atualizada em 04/12/2022 às 00h00min

A Profissional de Educação Física Carolina Wasem Recebe Reconhecimento Por Seu Trabalho

Carolina Wasem Recebe Placa na Câmara de Vereadores Pelos Relevantes Serviços Prestados

SALA DA NOTÍCIA Redação
Carolina Wasem

 Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Guaíba/RS, foi prestado uma Homenagem a Carolina Wasem, Profissional de Educação Física pelos seus relevantes serviços prestados atuando na área. A entrega Honrosa foi feita pela vereador Everton.
 

"Quero agradecer a todos da câmera de vereadores de Guaíba, em especial ao vereador e também meu colega de profissão Everton, pela linda homenagem. É uma honra recebe-la das tuas mãos! Ter meu trabalho reconhecido, algo que faço com muito carinho e dedicação, que nada mais é que o resultado do amor que tenho pela minha profissão, são de uma importância sem tamanho. Muito Obrigada!"


 Ex Atleta de Patinação Artística (23 anos atuando) Carolina coleciona alguns belos feitos no Esporte: Campeã Gaúcha de Patinação Artística - Modalidade: Solo Dance, Free Dance e Grupo de Show , Campeã Brasileira de Patinação Artística - Modalidade: Grupo de Show, Integrante da Seleção Brasileira de Patinação Artística com Participação no Campeonato Mundial em Gold Coast/Austrália 2007.

 Também Participou da Equipe de Comissão Técnica na Patinação Artística em Campeonatos Estaduais, Nacionais e Internacionais, trazendo títulos inéditos.

 Carolina também esta no TOP 10 Profissionais de Educação Física pela Federação Internacional de Educação Física e Esportiva (FIEPS) por votação popular no Prêmio TOP FIEPS BRASIL.

 Além de Sua Formação em Bacharel em Educação Física, Carolina Possui Especializações significantes em sua área de saúde e qualidade de vida como: Especialização em Exercício Físico, Obesidade Pré e Pós Bariátrica pelo HCPA Hospital de Clínicas de POA, Fisiologia do Exercício entre outras pós Graduações. Também é Integrante do grupo de Pesquisa científica do Hospital de Clinicas/POA.

 Carolina é Criadora do Canal no Youtube “Carolina Wasem Saúde em Dia” Criando conteúdos relacionados à Saúde, bem-estar e Qualidade de vida.Trabalha com Treinamento Físico Especializado, também atua com consultorias e mentorias online e presenciais. 

 Siga Carolina em suas redes:
INSTAGRAM: @carolinawasem
YOUTUBE: Canal Carolina Wasem Saúde em Dia

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp