Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/11/2022 às 13h48min - Atualizada em 01/12/2022 às 04h00min

inService promove evento pelo dia do síndico em Jundiaí

Programação contará com palestra, coquetel de confraternização e sorteio de presentes

SALA DA NOTÍCIA Carla Pinho
www.inservice.com.br
Divulgação
A inService, empresa  especializada em full services, promove o evento Dia do Síndico em 30 de novembro na cidade de Jundiaí (SP). Na ocasião, além da confraternização em homenagem aos profissionais, será apresentada uma palestra sobre modalidade de assaltos em condomínios.

Nesta edição, a tradicional celebração realizada há vários anos pela LGM – empresa adquirida pelo grupo inService – acontecerá a partir das 18h30 no Espaço M, Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, km 53/54 – Castanho (Jundiaí).


“O Dia do Síndico já faz parte do nosso calendário e é uma oportunidade ímpar para promover o networking entre profissionais e tomadores de decisão em um ambiente agradável”, destaca o presidente da inService, Paulo Peres.

Palestra

Grande preocupação no dia a dia dos síndicos, a questão da segurança em condomínios será aborda na palestra proferida pelo Tenente Coronel José Elias de Godoy. “Nossa ideia é trazer aos profissionais da área um tema relevante com orientações e dicas valiosas de um especialista no assunto”, explica Peres.

Além disso, os presentes no Dia do Síndico inService concorrerão ao sorteio de prêmios: três assistentes virtuais Alexa e um final de semana - com direito a acompanhante – no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas.

Serviço
Evento Dia do Síndico inService
30 de novembro – a partir das 18h30
Espaço M
Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, km 53/54 – Castanho (Jundiaí)

Sobre a  inServiceGroup

A inServiceGroup – www.inservice.com.br -  é especialista em prover soluções para preservação da infraestrutura, conforto, segurança e saúde em serviços terceirizados full service para limpeza, jardinagem, portaria, recepção, controle de acesso, mensageria e engenharia de manutenção; para os mercados corporativo e residencial.

Com atuação nacional, a companhia atende mais de 500 clientes. Como suporte, conta com estruturas regionais integradas em São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Rio Grande do Sul que conferem autonomia, agilidade e eficácia às soluções ofertadas.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp