Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/11/2022 às 21h36min - Atualizada em 29/11/2022 às 00h00min

Panettones Lowçucar uma sugestão zero açúcar e zero lactose

Duas deliciosas opções para você aproveitar esse fim de ano sem culpa!

SALA DA NOTÍCIA Eleonora Seidel
ECS Comunicação Integrada
Lowçucar
Os Panettones Lowçucar com Frutas e os Panettones Lowçucar sabor Gotas de Chocolate foram elaborados para agradar os paladares mais exigentes, os Panettones Lowçucar possuem menos calorias que o tradicional e são isentos de açúcar, zero lactose (não possui proteína do leite) e todos são elaborados com fermentação natural o que proporciona mais maciez, qualidade e sabor. 

Com distribuição nacional, já estão disponíveis no mercado em embalagens com 300 gramas. Os Panettones Lowçucar são ótimas sugestões para presentear, compor Cestas Natalinas, além de ser a opção perfeita para qualquer hora do dia, seja para um café da manhã, lanche da tarde ou sobremesa.


Dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) apontam que entre novembro de 2021 e janeiro de 2022 o setor faturou cerca de R$ 806 milhões e foram vendidas 47,8 mil toneladas de produtos, totalizando um aumento de 3,9% em valor e 21% em volume de vendas, quando comparados com o período anterior (novembro de 2020 a janeiro de 2021) com R$ 775 milhões e 39,5 mil toneladas.

Segundo Amaury Cruz Couto, presidente da Lightsweet, os Panettones Lowçucar já estão presentes nas principais redes supermercadistas em todo território nacional e ainda disponível na loja online. 

“Existem vários players no mercado que oferecem Panettones zero açúcar, mas só a Lowçucar oferece Panettones zero açúcar, zero lactose e zero proteína do leite. Três grandes atributos em um só produto, disponíveis na versão frutas e sabor gotas de chocolate” explica Couto.

Confira os diferenciais dos Panettones Lowçucar:
- Sem Adição de Açúcares;
- Isentos de Lactose / 
não possui proteína do leite;
- 0% Gorduras Trans;
- Fermentação natural;
- Fonte de Fibras;
- Adoçado com Sucralose.

Os dois sabores são encontrados nas principais redes supermercadistas do país, lojas de produtos naturais e no site www.tododiasaudavel.com.br.

SOBRE A LOWÇUCAR
Há 32 anos no mercado, a Lowçucar é a marca pioneira da Lightsweet. Referência em produtos Zero Açúcares e com Stevia, também oferece uma variedade de alimentos sem lactose e sem glúten. 

Seu compromisso é inovar para que todos possam ter uma vida doce e saudável sem passar vontade. 
 
O portfólio inclui: achocolatados, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses, pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes. 

A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.tododiasaudavel.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar
 
SAC 0800 642 8182
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289 3014.
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp