Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/11/2022 às 16h59min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h00min

Qualittas lança TeleVet em Clínica Cirúrgica

Alunos terão atendimento nos dias e horários específicos para discutir casos clínicos ou exames com o coordenador do curso

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação
 

Não é de hoje que a tecnologia traz grandes mudanças para diversos segmentos do mercado. Sendo assim, cada área se aprimora com o uso de recursos inovadores. Quando o assunto é Medicina Veterinária, um exemplo de inovação adotada é a telemedicina, recurso tecnológico que tem como objetivo melhorar e facilitar a troca de informações entre os profissionais e especialistas, otimizando diagnósticos e tratamentos.  

Sempre atenta a melhorar o ensino na Educação Continuada dos seus alunos, a Faculdade Qualittas lança o TeleVet no curso Clínica Cirúrgica. Os alunos terão atendimento exclusivo com o professor e coordenador do curso Clínica Cirúrgica do Trauma, Sérgio Santalucia.

Para usufruir do serviço exclusivo, basta o aluno agendar o atendimento nos dias e horários específicos para discutir os casos clínicos e ou exames com o especialista, que vai ajudar na tomada de decisões mais precisas.

Tudo isso através do teleatendimento pelo Skype, direto no celular ou pelo computador.

O serviço ocorre às segundas e terças-feiras, a partir das 16h, e o agendamento deve ser feito pelo e-mail televet@faculdadequalittas.com.br.

Qualittas, referência na Medicina Veterinária há 20 anos.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp