Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/11/2022 às 21h58min - Atualizada em 24/11/2022 às 00h00min

Pátio cianê shopping garante o clima de copa do mundo com horário especial nas partidas do brasil e produtos oficiais da seleção

Para torcer pelo hexa, o shopping center traz as camisas canarinhas, objetos de decoração e adereços especiais, além de espaço especial para torcedores trocarem figurinhas do álbum oficial

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 23 de novembro de 2022 – O Pátio Cianê Shopping convida o público para torcer pela Seleção em grande estilo. As marcas do shopping center trazem a camisa oficial canarinha, copos, bandeiras, perucas, cornetas e muito mais para garantir a festa dos apaixonados por futebol. Além disso, o empreendimento mantém um espaço especial para os torcedores trocarem figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo e passa a funcionar em horário especial nos jogos do Brasil.



“Nossas lojas oferecem as melhores marcas para tornar as partidas ainda mais divertidas com todos os acessórios que o evento pede. É a oportunidade de juntar os amigos e a família para torcer pelo Brasil e entrar no clima de festa”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



Para encontrar a camisa oficial da Seleção, a Centauro é a dica perfeita, enquanto as Havaianas completam o look com chinelos, chaveiros e até pingentes personalizados. Para curtir o jogo, as Casas Bahia e a Lojas Americanas garantem as melhores ofertas em TVs de última geração com a tecnologia 4k e SoundBars potentes para que sua casa se transforme em um verdadeiro estádio. Além disso, a Livraria Atlântica oferece kits com os álbuns da Copa do Mundo com capa dura e figurinhas que podem ser trocadas no espaço desenvolvido especialmente para os torcedores decorado com cadeiras e mesas, no Piso 1 do Bloco A. A decoração fica com a Le Biscuit e as Lojas Americanas, que trazem todos os acessórios para deixar sua casa verde e amarela.



O Pátio Cianê Shopping está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Durante os jogos do Brasil, o horário é especial, fechando 30 minutos antes da partida e reabrindo 30 minutos após o término.



SOBRE O PÁTIO CIANÊ SHOPPING

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp