Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/11/2022 às 18h47min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h00min

Instituto Magnus: Miados e Latidos deste sábado (19) visitará entidade que promove a inclusão social às pessoas com deficiência visual e em vulnerabilidade social

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados na RedeTV! e na TV Gazeta

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A edição do Miados e Latidos deste sábado (19), trará uma causa importante no programa: a inclusão social. As apresentadoras, Clara Brasil e Mariah Ruibal, visitaram o Instituto Magnus, uma entidade de assistência social que promove a inclusão social, a convivência familiar e comunitária e a cidadania às pessoas com deficiência visual e em situação de vulnerabilidade. O Instituto, que surgiu em 2015, realiza esse trabalho por meio do cão-guia, transformando vidas além do treinamento e entrega dos cães, oferecendo também palestras educativas, vivências e ações de divulgação para a conscientização da causa.

A correspondente internacional Lívia Oliveira, gravou uma matéria incrível na Zona Leste de São Paulo. Ela visitou a casa de Stella, famosa no bairro pelos animais exóticos que tem em sua casa, além de três cachorros adotados. Amora, uma porca que adora passear pela cidade, e a Lilica, uma cabra, que possui seu próprio guarda-roupa. Stella conta mais sobre sua experiência com estes bichos em casa e como faz para manter um ambiente adequado para eles. 


No estúdio, Clara e Mariah recebem perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no quadro “Doutor Responde”. A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!, com reprise todas as sextas-feiras, das 08h15 às 09h15, na TV Gazeta.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp