Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/11/2022 às 18h50min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h00min

“Bactérias inteligentes” com descontos de até 60% na Black Friday

A biotecnologia também entrou na onda do período promocional que sacode o comércio brasileiro no final de novembro. A Superbac, pioneira no segmento, entra pela primeira vez no evento, oferecendo preços promocionais em todas as linhas de produtos de uso doméstico ou industrial em sua loja virtual

SALA DA NOTÍCIA Luciana Verissimo
www.amanaje.com.br
Divulgação
Depois de tantos anos de Black Friday no Brasil, surgem promoções de quase tudo, mas poucos imaginariam que até ‘bactérias do bem’ entrariam em ofertas. A iniciativa é da Superbac, empresa brasileira pioneira em biotecnologia e líder em bioinovação, que decidiu pela primeira vez aderir ao período de ofertas ousadas, lançando a lança a Semana #BoraSerBio, entre os dias 20 e 27 de novembro, descontos de até 60% nos produtos de sua loja virtual.
 
A empresa, que desenvolve microrganismos, proteínas, enzimas e toda uma gama de ingredientes com base em sua exclusiva tecnologia Smartbac, de “bactérias inteligentes”, para os mais diferentes segmentos, também proporciona aos clientes finais a oportunidade de usufruírem de itens para o dia a dia com essa inovadora solução. E agora, na semana promocional, com preços ainda mais convidativos.

 
Entre os destaques está a linha Odor Out, composta por eliminador de manchas e odores causados pelos pets e o eliminador de odores para a areia do gato.
 
Agora, na Black Friday, o spray Odor Out, bastante elogiado por amantes de pets, será vendido com 60% de desconto. Além de tirar as manchas, o produto combate o mau cheiro deixado pela urina dos cães, e principalmente dos gatos, que é bem mais difícil de eliminar, e ainda evita que os bichinhos “marquem território”. 

Já o eliminador biológico de odores de areia de gato terá 50% de desconto. Composto por microrganismos vivos, o item é uma opção natural, ecologicamente correta e não agressiva ao animal, que minimiza os odores da areia e prolonga seu tempo de utilização.


Para os ralos

O mau cheiro e o entupimento são situações extremamente comuns no dia a dia dos lares. Para lidar com esses problemas, a Superbac criou a pastilha para ralos Odor Out. 
 
Na Black Friday, o item ganha 40% de desconto.


Diferentemente de produtos químicos agressivos, a pastilha Odor Out é composta por microrganismos que degradam resíduos orgânicos e gordura, deixando as tubulações limpas e eliminando o odor persistente que alguns ralos possuem. Também previne entupimentos e afasta a indesejável presença dos insetos.

Tratamento de fossas sépticas
 
Outro produto com desconto (30%) na loja virtual da Superbac é o Bio Cubo, que é usado para recuperar a funcionalidade de fossas sépticas. A solução possui um sistema de autodosagem, que dispensa procedimentos de dosagem diária do produto. Ele funciona por meio da liberação de microrganismos diretamente na fossa, acelerando o processo de degradação dos dejetos sanitários. O resultado é uma fossa séptica com menos odor, menos casos de entupimento e uma vida útil ainda maior. 


Aquarismo

Na seara dos produtos para os cuidados com aquários, a loja da Superbac possui o Aquavitality Bioboost, que ganha até 30% de desconto nessa semana da Black Friday.
 
Agindo de forma natural, o produto elimina odores e auxilia no controle de compostos nitrogenados tóxicos para os peixes, como amônia, nitrito e nitrato, bem como previne a turbidez da água e degrada resíduos orgânicos presentes em cascalhos, pedras, plantas e outros objetos. 

Por conta de seus microrganismos vivos, que consomem os resíduos orgânicos, eliminando-os de forma segura e natural, o Aquavitality Bioboost diminui a necessidade de troca de água, reduz a frequência das limpezas, auxilia no controle de algas indesejadas e mantém a água (doce ou salgada) mais cristalina.
 
Serviço:
www.loja.superbac.com.br


Confira a tabela de descontos da Black Friday da Superbac:
 
·60% Desconto: Odor Out Spray 220 ml
·60% Desconto: Odor Out Spray 480 ml
·50% Desconto: Odor Out Gatos
·40% Desconto: Display com 12 pastilhas
·30% Desconto: Pastilha
·30% Desconto: Bio Cubo
·30% Desconto: Bioboost 250ml (aquário)
·20% Desconto: Bioboost PRO 5 litros
·20% Desconto: Bioboost PRO 20 litros
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp