Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2022 às 19h34min - Atualizada em 18/11/2022 às 00h00min

Edição de fim de ano do ‘Lê com Ela’ traz evento focado em planejamento estratégico para mulheres empreendedoras

Experiência virtual de uma semana abordará temas como definição de OKRs, posicionamento de marca, construção de autoridade, entre outros

SALA DA NOTÍCIA B2Mamy
divulgação
 

A B2Mamy, socialtech focada em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, acaba de anunciar a 21ª edição do ‘Lê com Ela’. Agora, o  tradicional encontro de leitura chega em uma versão única de fim de ano em parceria com a Escola Mais e a Moizer. A experiência virtual tem o objetivo de reunir mulheres que buscam fazer o planejamento estratégico da sua carreira e empreendedoras para uma experiência online de sete dias voltada para o desenvolvimento de planejamento estratégico guiado e desenvolvimento de habilidades ímpares para construção de autoridade para empresas. A ação acontece entre os dias 06 as 13 de dezembro via Zoom. A compra de ingressos estará disponível no site até o dia 08 de dezembro.

 

Esta edição contará com a  presença de Dani Junco, CEO e fundadora da B2Mamy, além de representantes da Escola Mais e Moizer.  Os encontros virtuais terão conteúdos sobre construção de autoridade, posicionamento de marca, definição de OKRs/metas, exercícios guiados, entre outros materiais interativos. Durante sete dias, todos os participantes terão acesso a um grupo exclusivo da turma e apoio integral do Time da socialtech. 

 

Segundo Dani Junco, este formato foi pensado para propor uma análise dos resultados das empresas, revisitando os meses anteriores e, a partir disso, estabelecer objetivos macros e métricas para o próximo ano. “Nós queremos criar, em comunidade, metas que fortalecerão as perspectivas e expectativas dos negócios para 2023. Nosso propósito é fazer com que essas mulheres, que muitas vezes não sabem como construir  um plano de negócio, cheguem ainda mais longe por meio de boas estratégias.” explica.

 

SERVIÇO:

Evento Online: Lê com Ela - Planejamento Estratégico Guiado

Data: 06 a 13 de dezembro 

Hora: 19h - 21;.

Valor: R$500 via site - B2Mamy Lovers têm 20% de desconto durante todo o período de vendas, para se tornar Lover, acesse: ;

 

Informações: Para a 21ª edição do Lê com Ela, focada em desenvolvimento de Planejamento Estratégico Guiado, o tradicional encontro de leitura será uma experiência online de 7 dias focado no desenvolvimento de habilidades, como hard e soft skills, para ajudar mulheres a construir estratégias que impulsionam ainda mais os seus negócios em 2023.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp