Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2022 às 19h37min - Atualizada em 17/11/2022 às 00h00min

Socialtech lança podcast que fomenta o empreendedorismo feminino

Com apresentação de Dani Junco, o B2MamyCast tem o propósito de apresentar mulheres que inspiram e incentivar iniciativas empreendedoras femininas

SALA DA NOTÍCIA B2Mamy
divulgação
 

A B2Mamy, socialtech focada em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, anuncia o lançamento do B2MamyCast. O podcast tem o propósito de fomentar o empreendedorismo feminino e proporcionar acesso a dicas e informações a cada vez mais mães e mulheres que querem escalar seus negócios. O programa é apresentado por Dani Junco, mãe do Lucas, CEO e fundadora da B2Mamy, juntamente com Marina Franciulli, comunicadora, mãe do Ian e do Gael e Head de Sustentabilidade Financeira e Projetos de Impacto na B2Mamy. 

 

Para o lançamento,  o podcast contará com 10 episódios e deve ganhar novos conteúdos ao longo do tempo. Nesta primeira temporada, intitulada como "Mulheres que você precisa conhecer falando de coisas que você pode realizar", as conversas têm como principal objetivo apresentar perfis e trajetórias de mulheres inspiradoras e, com isso, influenciar outras mulheres. Todos os episódios estarão disponíveis, tanto no Spotify, quanto no Youtube, em formato de videocast, no dia 19 de novembro, em homenagem ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

 

Para Dani Junco, o B2MamyCast é um conteúdo que pode ser consumido durante a rotina super corrida das mães e das mulheres. “Entregaremos um conteúdo relevante em um papo leve na sala de estar com amigas. Dicas poderosas e simples para ajudar a impulsionar carreiras e negócios e inspirar ao contarmos as história das convidadas. Além de ajudar a impulsionar negócios e carreiras que já existem, que as conversas possam encorajar outras mulheres a vencerem seus medos e a tirarem suas ideias do papel. E consigam colocar em prática o sonho de empreender e ir em busca da liberdade financeira.”

 

Dentre as convidadas estão Ana Carnaúba, Sócia e Head da  Universidade da Deloitte no Brasil, Cleo Santana, Diretora de relacionamento e ecossistema, Sabrina Petraglia, atriz com passagens pela HBO e Globo, a Digital influencer Xan Ravelli, entre outros nomes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp