Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/11/2022 às 18h55min - Atualizada em 12/11/2022 às 00h01min

Baer-Mate apresentará a categoria de "Mulherão da Porr@" do prêmio Potências! no dia 16 de novembro

Premiação está na segunda edição e dá visibilidade para os principais nomes da negritude brasileira que estão se destacando em diversos setores. Adilson Trindade, gerente de marketing da marca de mate com gás e cafeína natural, também fará parte do júri

SALA DA NOTÍCIA Baer - Mate
@baermate

São Paulo, novembro de 2022 - No próximo dia 16 de novembro acontece a segunda edição do "Potências! A premiação do Agora", que irá homenagear personalidades pretas de diversos segmentos em 23 categorias. A Baer-Mate, que  abraça a causa e apoia iniciativas que enaltecem, formam e dão visibilidade para a cultura preta, estará presente e será responsável por premiar a categoria "Mulherão da Porr@". Além de premiar o nome escolhido e convidar Dandara Pagu para representá-la na apresentação das indicadas e vencedora, a Baer-Mate também foi convidada para fazer parte do júri técnico por meio de Adilson Trindade, gerente de marketing da marca.

O evento está na segunda edição - e a primeira totalmente presencial - acontecerá na Audio Club, em São Paulo, com diversas homenagens e show de Preta Gil. A premiação foi criada pela Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, a curadoria dos indicados será feita em parceria com a plataforma AUR e os vencedores serão escolhidos por meio de um júri composto por profissionais pretos do mercado. Entre os premiados, estarão destaques da música, entretenimento, cultura e comunicação. 

Para Adilson Trindade, gerente de marketing da Baer-Mate e um dos júris da premiação, esse tipo de iniciativa é necessária e tem muita sinergia com o que a marca acredita e incentiva. "Estamos muito presentes na cena artística, musical e cultural e ver nomes que estão fazendo a diferença no mercado preto ganhando espaços como esse para mostrar o seu trabalho, é algo em que acreditamos muito. Valorizamos, enaltecemos e apoiamos a cultura preta nos envolvendo em projetos como o Potências!, o TPM (Todas Podem Mixar), em que apoiamos a formação de mulheres periféricas majoritariamente pretas, entre outras iniciativas que já participamos e que ainda queremos abraçar", conta Adilson. 

Dandara Pagu, é produtora cultural, influenciadora e importante personalidade do meio. O prêmio também será transmitido pela emissora Band e, ao final, terá uma festa de comemoração que contará também com as marcas Vivant, F!VE, Mamba Water, além de Baer-Mate - todas do Grupo Better Drinks.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp