Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/11/2022 às 01h03min - Atualizada em 10/11/2022 às 00h00min

Spress Café, da Gran Coffee, amplia linha e lança mais dois cafés sabores compatíveis com máquinas Dolce Gusto®

Lançamento das cápsulas de Café com Leite e Capuccino incrementam o portfólio de produtos da marca amplia linha e lança mais sabores compatíveis com as máquinas

SALA DA NOTÍCIA COMBO Comunicação
https://store.grancoffee.com.br
Divulgação / COMBO Comunicação
A Gran Coffee, líder nacional em máquinas de café, bebidas quentes e alimentação fora do lar e detentora das marcas Astro Café, Café do Centro e Spress Café, acaba de lançar dois novos produtos da marca Spress Café compatíveis com sistema Dolce Gusto®, o Café com Leite e o Capuccino. Um dos grandes diferenciais em relação à concorrência é que as bebidas precisam apenas de uma cápsula para serem preparadas sendo assim mais práticas e econômicas para os consumidores.

Falando em sabor, o do café com leite é uma mistura preparada com as melhores seleções de café do Brasil, com a cremosidade ideal e um toque de caramelo na medida certa.. Já o Cappuccino é uma bebida clássica desenvolvida com ingredientes especialmente selecionados para entregar cremosidade e a deliciosa combinação de café, cacau e canela.


“Os cafés em cápsulas viraram verdadeiros aliados do nosso dia a dia, por sua qualidade e praticidade. Pensando em atender, cada vez mais, os diversos tipos de consumidores que não renunciam a uma bebida com leite, inovamos para trazer opções que agradem esses diversos paladares, fortalecendo assim nossa presença no segmento de bebidas quentes porcionada, na comodidade do lar ou no escritório”, conta Gustavo Gama, Sócio-Diretor da Gran Coffee.

A linha Spress Café para uso no sistema Dolce Gusto® agora está completa, além das novidades acima, o consumidor pode encontrar também as opções de cápsulas de café Moderado e Vibrante. Além disso, a marca Spress Café conta com cafés em grãos, torrado e moído e cápsulas compatíveis com sistema Nespresso®. Para mais informações sobre a Spress Café e a Gran Coffee, acesse www.grancoffee.com.br/nossas-marcas/ e siga @grancoffeeoficial nas redes sociais.

Sobre o Spress Café – É uma marca de pegada inovadora para nova geração de consumidores e apreciadores de café. Foi desenvolvida para democratizar  o mundo de forma descontraída e contemporânea, com bebidas que reúnem qualidade, praticidade e custo-benefício.
Sobre Gran Coffee - Fundada em 1998, a companhia é líder na América do Sul em máquinas de cafés e bebidas quentes, atuando nos mais diversos segmentos com a missão de oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas e alimentação fora do lar, com qualidade, praticidade e custos competitivos. Atualmente, a Gran Coffee conta com mais de 30 mil máquinas instaladas em mais de 10 mil empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões do país, além de uma indústria de café, a qual é detentora das marcas Astro Café, Café do Centro e Spress Café, comercializando produtos em grãos, torrado & moído e cápsulas em todo o território nacional. A empresa tem mais de 1.300 colaboradores diretos, em 10 filiais.

COMBO Comunicação
www.combocomunicacao.com.br
@combocomunicacao

Bia Cabañas - [email protected] 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp