Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/11/2022 às 20h32min - Atualizada em 09/11/2022 às 04h01min

Pizza Paulista 10 comemora seu aniversário sem perder a tradição

Inaugurada em 10 de novembro de 1999, a Pizza Paulista 10 celebrará 23 anos, localizada em um dos mais tradicionais bairros da cidade de São Paulo, o Tatuapé.

SALA DA NOTÍCIA Michel Tavares - Tavares Assessoria de Imprensa
https://www.instagram.com/pizzapaulista10oficial/
Reprodução - Tavares Assessoria de Imprensa
Voltada a acolher as famílias e amigos, a pizzaria tornou-se sinônimo de tradição, qualidade e sabor nesses 23 anos, sempre buscando a evolução constante para oferecer o melhor aos clientes.
A Pizza Paulista 10 foi fundada em 1999 pelo ex-jogador de futebol e atual Coordenador de Futebol da CBF, Juninho Paulista, junto com seu pai, o Sr. Oswaldo Giroldo. Por isso, o local é ponto de encontro de muita gente envolvida com o esporte, como jogadores e ex-jogadores de diversos clubes do Brasil, além de artistas e celebridades.

                                                                                                                                      
Juninho Paulista e seu pai Sr. Oswaldo Giroldo, fundadores da Pizza Paulista 10

Juninho Paulista e seu pai Sr. Oswaldo Giroldo, fundadores da Pizza Paulista 10



Prometendo uma nova experiência sem perder sua essência, a casa, que atendia na Rua Euclides Pacheco, na região do Tatuapé, está ocupando um novo espaço, agora na Rua Serra de Juréa, na mesma região. Com uma arquitetura moderna e simplista, a Pizza Paulista 10, proporciona requinte e sofisticação aos frequentadores e amantes de futebol, com sua decoração temática em torno da carreira do ex-jogador Juninho Paulista.
Gislene Giroldo, filha do Sr. Oswaldo e irmã de Juninho, é a administradora e gestora do empreendimento e reforça a ideia de que a prioridade deles é o atendimento de qualidade oferecido aos clientes e bons produtos.

“Mesclar o tradicional com o moderno, e atender as necessidades de hoje é um desafio, por sermos uma pizzaria familiar e muito tradicional no bairro, qualidade de produtos e bom atendimento hoje em dia não é diferencial, é obrigação. Temos que dar o nosso melhor sempre para que nosso cliente saia da casa satisfeito”.
“Sobre o novo endereço, inicialmente, pensamos em um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, que eu gostaria de ir sentar com amigos(as) e família para curtir a noite, conversar e comer uma boa pizza. Para os amantes de pizza e futebol, o ambiente é um lugar perfeito para unir essas duas paixões, e ainda deixar suas crianças a vontade para se divertir, por possuir um espaço kids com brinquedão, para que os pais possam comer com tranquilidade sem tirar os olhos dos seus filhos decidimos atualizar e revitalizar a nova Pizza Paulista 10 sem perder nossa essência”, diz ela, sobre as mudanças da casa.

Para o Sr. Oswaldo fazer 23 anos mantendo a tradição, é sinônimo de resultado, para continuar a servir os Pais, filhos e sucessores.

“Durante todos esses anos aprendemos muito, sempre atendendo as necessidades e exigências do nosso público, oferecendo produtos de qualidade com atendimento diferenciado, conquistando o respeito de nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Sabemos que os desafios são constantes, buscamos o tempo todo melhorarmos para poder obter os melhores resultado, e atender com respeito a todos os nossos clientes, seja na criação um sabor de pizza diferente, um drink, na realização de eventos, ou até mesmo na forma de comunicar nas redes sociais” comenta Sr. Oswaldo.

“A todos os nossos amigos e clientes, só temos a agradecer, nosso muito obrigado pela parceria, pela confiança no nosso trabalho. Que possamos passar muitos anos juntos dividindo alegrias e momentos especiais com todos” Finaliza ele..
                                                                                                                                                                                   


Assim, a nova Pizza Paulista 10 continua a encantar seus frequentadores, funcionando na Rua Serra da Juréa, 488 – Tatuapé, de terça a domingo, das 18h até o último cliente. Para saber mais sobre a pizzaria e acompanhar possíveis novidades, os interessados podem seguir @pizzapaulista10oficial no Instagram ou curtir @pizzapaulista10 no Facebook.
                                                                           


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp