Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/11/2022 às 19h36min - Atualizada em 08/11/2022 às 00h00min

Decoração 'Star Wars', treinamento jedi e árvore com sabres de luz: conheça o natal do Litoral Plaza

Game de realidade virtual do Darth Vader, ChewBacca, Gogru e muito mais prometem surpreender o público com temática inédita no maior shopping do litoral paulista

SALA DA NOTÍCIA Michele Carvalho
Já que a força está com todos, aqui no Litoral Plaza, em Praia Grande, não seria diferente! Trazendo muita inovação, tecnologia e nostalgia, o maior shopping do litoral paulista contará com um reforço de peso na decoração natalina deste ano: a saga 'Star Wars'. Pela primeira vez na região, a temática licenciada Disney tomará conta do empreendimento com muita magia, interatividade e diversão.
 
A partir do próximo dia 12 de novembro, a Praça de Eventos já estará pronta para receber crianças, famílias e todos os frequentadores apaixonados pelo natal. A decoração será aberta e com elementos importantes da saga, como os personagens fixos ChewBacca e Gogru. 

 
Outro grande destaque será a árvore de natal que fugirá do tradicional para dar lugar ao inesquecível: com mais de 9 metros de altura, a árvore será da cor preta com luminosidade dos icônicos sabres de luz. Além disso, este ano ela terá uma abertura central e um simulador de piso, que projetará uma viagem intergaláctica por meio da Nave Millenium Falcon fixada no topo da árvore.
 
A Praça ainda receberá brinquedos tradicionais e inclusivos, como o gira-gira para os pequenos que são PcD, e tecnológicos como o game de realidade virtual do Darth Vader.
 
Treinamento Jedi - E não acaba por aí! Para testar e habilitar um verdadeiro Jedi é preciso de treinamento e dedicação, por isso a decoração 'Star Wars' terá também um treinamento Jedi gratuito para a diversão ficar completa!
 
"Unir a nostalgia com o lúdico do natal é algo que sempre buscamos para encantar o nosso público. 'Star Wars' é um dos maiores clássicos da cultura geek, então nossa expectativa é que tanto os fãs da saga quanto os frequentadores em geral, especialmente os pequenos, encantem-se com cada detalhe e criem memórias únicas", enfatiza a Gerente de Marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos. 
 
E para o momento ficar ainda mais especial, os pequenos que estiverem no dia da inauguração da decoração, no sábado, ganharão pipoca, balões e algodão doce.
 
O natal 'Star Wars' do Litoral Plaza funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 15 às 21 horas.
 
Papai Noel - Ainda no sábado, dia 12 de novembro, o Papai Noel começará os atendimentos especiais para a criançada. E, assim como em todo natal, o bom velhinho estará de braços abertos para receber os sorrisos mais sinceros e os desejos de presentes mais genuínos. 
 
Este ano, o atendimento do Noel será no corredor em frente à loja Centauro, sempre de segunda a sábado, das 14 às 22h, e domingos e feriados, das 14 às 21h. 
 
O shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Praia Grande, São Paulo.
 
Sobre o Litoral Plaza
Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.
 
Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.
 
Contato pelo telefone (13) 3476-2000. Para outras informações, acesse www.litoralplaza.com.br.
 
Assessoria de Imprensa – Litoral Plaza
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada 
11 - 3230-7434 / 13 – 3304.7437 - 3304.7438 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp