Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2022 às 19h54min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h00min

Pátio cianê shopping promove roda de conversa sobre maternidade

Evento Maternar As Dores e as Delícias de Ser Mãe aborda temas como amamentação, retorno ao trabalho, puerpério e experiências vividas na gestação

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 26 de outubro de 2022– O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, serviços e lazer preferido de Sorocaba, convida todas as mamães e os interessados em discutir a maternidade para participar de uma roda de conversa que acontece no dia 29. O evento Maternar as dores e as delícias de ser mãe aborda temas como amamentação, retorno ao trabalho, puerpério e experiências vividas na gestação. Jennyfer Ferreira, mãe do pequeno Zion, Marília Asseituno, da equipe do documentário De Peito Aberto, Glauce Gregório, pediatra, e Danielle Shibayma, psicóloga, são as convidadas escolhidas para conduzir o debate.



“Maternar é um dos maiores desafios que a mulher enfrenta, por isso queremos levar acolhimento e informação, de forma honesta e sensível para apoiar as mulheres, crianças e suas famílias” diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping. “Ao encararmos juntas as dificuldades, criamos uma rede de apoio que nos permite viver essa fase de forma mais leve e alegre”, completa Bortolato.



O evento tem início as 15h, com a apresentação do grupo, e segue com os temas: a descoberta da gestação, o parto, a amamentação, o puerpério, a amamentação e o retorno ao trabalho, e o encerramento acontece as 17h. As participantes vão dividir experiências e compartilhar as dificuldades e alegrias da trajetória, além de poderem tirar dúvidas e gerar reflexões com as profissionais convidadas. A roda de conversa acontece no espaço Smart Mall Facens, localizado no Bloco B do Piso 2. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp