Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2022 às 19h54min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h00min

Preâmbulo Tech é apoiadora oficial do V Simpósio das relações de Processo Civil e Seguro na sede da OAB PR

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Juste Duarte
Rodrigo Juste Duarte
A Preâmbulo Tech, empresa pioneira em tecnologia para o segmento jurídico, que há 34 anos desenvolve soluções para o ecossistema da advocacia de forma inovadora, esteve presente entre os dias 17 e 18 de outubro no V Simpósio das Relações de Processo Civil e Seguro, realizado em Curitiba no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil do Paraná (OAB-PR) por comissões da entidade. O evento reuniu em torno de 100 profissionais da área jurídica.

Como uma das apoiadoras do simpósio, a Preâmbulo Tech montou um stand no local, onde foi possível apresentar as novidades que compõe o CPJ-3C, além de distribuir fôlderes que apresentam seus atributos e benefícios para automatizar a operação e gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. “Quem já trabalha com o sistema teve a possibilidade de conhecer os novos recursos. Quem não conhece ou não trabalha com o software, teve a possibilidade de um início de contato, já com uma validação social pronta”, afirma Murilo Junior, Executivo de pré-vendas/SDR da Preâmbulo Tech.


Para Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech, participar de eventos como este é uma forma de tornar a marca mais abrangente e presente para os profissionais do mercado, além de atualizá-los sobre as novidades proporcionadas pelo software jurídico. “O CPJ-3C é um sistema flexível, que se adapta à rotina de cada escritório, promovendo aumento de produtividade e de assertividade acima de 30%, segundo relatos de gestores. Promove automação de tarefas via workflow, inteligência artificial para classificação de publicações, business intelligence, dashboards, área exclusiva para clientes do escritório, entre outros recursos”, afirma.
 
*Sobre: A Preâmbulo Tech* é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp