Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2022 às 23h45min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h00min

Magro lança Adoçante Líquido 100% Stevia

Vegano, Vegetariano, sem Glúten e sem Lactose, a novidade é ideal para consumidores que buscam conciliar sabor, saúde e praticidade na medida certa

SALA DA NOTÍCIA Eleonora Seidel
Magro | Lightsweet
Magro | Lightsweet
Neste mês, a Magro apresenta, o Adoçante Líquido Magro100% Stevia indicado para todos que precisam restringir ou substituir o açúcar por uma opção mais saudável. Zero Calorias, Vegano e isento de Sódio, o lançamento é ideal para adoçar Café, Sucos, Vitaminas, Cappuccinos, Chocolates entre outras bebidas.

Fabricado em embalagens com 60ml, o Adoçante Líquido Magro 100% Stevia possui o Selo da ANAD - Associação Nacional de Atenção ao Diabetes no qual valida a segurança e a qualidade dos produtos. Com um toque natural a novidade apresenta em sua composição os Glicosídeos de Steviol e pode ser consumidor por todos, inclusive gestantes e diabéticos.


Para adoçar uma bebida, basta utilizar apenas três gotas o que equivale a uma colher de sopa do açúcar refinado, pois a Stevia tem alto poder adoçante, superando a sacarose. Confira agora os benefícios de quem utiliza este produto diariamente:
  • Auxilia na perda de peso, pois não tem calorias;
  • Contribui no controle de problemas como diabetes, hipertensão e obesidade;
  • É metabolizada pelo organismo e não fica acumulada no fígado ou rins;
  • Pode ser utilizada por pessoas que têm estilo de vida mais natural como naturalismo e veganismo;

O Adoçante Líquido Magro 100% Stevia com 60ml pode ser adquirido em redes supermercadistas e lojas especializadas em todo País ou no site www.tododiasaudavel.com.br.

SOBRE A MAGRO #produtosmagro
Acreditamos que menos é mais, assim, compartilhamos o propósito de incentivar pequenas mudanças de hábito, reduzindo o que faz mal na alimentação sem retirar o prazer, mantendo o compromisso de mostrar aos nossos consumidores como cultivar o bem-estar sem culpa.

A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo açúcar Fit, chás, achocolatados, refrescos, gelatinas, e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.tododiasaudavel.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
www.instagram.com/produtosmagro

SAC 0800 642 8182
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289-3014
[email protected]



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp