Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/10/2022 às 17h44min - Atualizada em 22/10/2022 às 00h00min

Polos Paraná da Anhembi Morumbi, Softwell Solutions e SISPRO promovem curso de programação gratuito

Inscrições estão abertas até dia 22/10 e participantes concorrem a vaga de trabalho exclusiva para o treinamento

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
assessoria
É no aquecido mercado da tecnologia também onde estão os maiores números de vagas de emprego disponíveis no Brasil. Para quem deseja conquistar uma delas, uma parceria inédita entre as empresas Softwell Solutions e SISPRO e os polos de ensino digital Anhembi Morumbi On-line no Paraná está com inscrições abertas para o programa de capacitação on-line gratuita Maker Academy. As vagas estão abertas a todo público interessado até o sábado, dia 22, no site (clique aqui).
 

A parceria traz, além do curso completo que irá formar os novos profissionais da área, um processo seletivo de trabalho exclusivo para os participantes e, ainda, a premiação do aluno destaque com uma bolsa de estudo de 100% para graduação ou pós-graduação na Anhembi Morumbi On-line e sorteios de bolsas de estudo para todos os alunos, e voucher de assinaturas premium na plataforma de emprego Catho, aumentando a chance de garantir a colocação profissional.

 

As aulas do curso Maker Academy serão online e ao vivo via Microsoft Teams, ou seja, o estudante aprenderá tudo em tempo real com especialistas do ramo de programação e tecnologia. A capacitação tem início no dia 24 de outubro e segue até 11 de novembro com foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas com a ferramenta “Maker No-Code”.
 

Ao final do treinamento, os novos programadores participam com a maratona de tecnologia Hackathon SISPRO 2022, onde poderão colocar em prática tudo que aprenderam e concorrer a prêmios. O evento será presencial na cidade de Canoas (RS) entre os dias 17 e 19 de novembro.
A Anhembi Morumbi On-line conta com Polos de Ensino Digital no Paraná e é integrante da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país. Também participam da iniciativa os Polos das instituições: Unisul e UniSociesc (Santa Catarina) e UniRitter (Rio Grande do Sul).
 
SERVIÇO
 
Curso gratuito de Programação Maker Academy
Inscrições: até 22/10
Aulas: 24/10 a 11/11
Saiba mais: clique aqui
 
Sobre a Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.
 
Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
 
Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação -- parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp