Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2022 às 21h56min - Atualizada em 20/10/2022 às 00h01min

Enrico Lima (filho de Chitãozinho) estreou seu terceiro longa “Sistema Bruto” o filme já está nos cinemas

Enrico contou com a participação do seu pai Chitãozinho estreando como ator e com a irmã Aline Lima que fez uma participação especial.

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
Rosa Marcondes

Filme com temática sertaneja tem Bruna Viola como protagonista e participações de Carol Valentim, Chitãozinho, Djalma Pivetta, Felipe Massa, Gian e Giovani, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Marcelo Zangrandi, Marisa Orth, Maurício Meirelles, Nelson Freitas, Rionegro e Solimões, Thaline Chicoski e Yasmin Santos

O filme “Sistema Bruto” estreou em todo o Brasil em Outubro, com uma temática sertaneja que vai levar o público a cantar muito, sorrir, se surpreender e se divertir com toda a família. Dirigido por Gui Pereira, da Dodô Filmes, o longa é protagonizado por Bruna Viola ao lado da atriz Bruna Altieri. 

Esse é o terceiro longa na carreira do Enrico, os primeiros foram Coração de Cowboy em 2018, e Melhor Verão das Nossas Vidas em 2020.  Enrico se prepara para lançar sua carreira musical, mas não descarta a participação em outros trabalhos como ator. 

No filme ele faz o Rodney, irmão de um dos corredores da competição de corridas de caminhonetes. 

“Fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto, a trilha sonora foi em homenagem a dupla Chitãozinho e Xororó, e pude  contar com a participação no filme do meu pai e da minha irmã”, revela Enrico Lima. 

“Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, por Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

Produzido e gravado durante a pandemia, o filme teve roteiro escrito especialmente para que pudesse ser protagonizado por Bruna Viola. 

Além de Bruna Viola, a obra reúne um elenco renomado, com Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos. A produção ainda trará Felipe Massa, vice-campeão mundial da Fórmula 1 e, o piloto da Copa Truck, Djalma Pivetta e a piloto Thaline Chicoski .

Sinopse

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

Fotos: Rosa Marcondes

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp