Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2022 às 22h02min - Atualizada em 20/10/2022 às 00h01min

Plamev Pet investe um milhão e lança aplicativo gratuito que dá voz aos Pets

Disponível para todos os tutores de Pets do Brasil, Plamev Appet late e mia, com o objetivo de oferecer melhor cuidado para os animais de estimação

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
Plamev Pet
Plamev Pet

 

LINK ANDROID : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plamevcliente&hl=pt_BR&gl=US

LINK APPLE: https://apps.apple.com/br/app/plamev-appet/id1459384293


São Paulo, 20 de Outubro de 2022 - A Plamev Pet lançou em Outubro  o  PLAMEV Appet, uma ferramenta gratuita focada no dia a dia da vida dos cães e gatos, e que, literalmente, dá voz aos pets. A companhia, especializada em saúde dos pets, investiu mais de R$ 1 milhão no desenvolvimento do aplicativo gratuito, que late e mia para chamar a atenção dos tutores. 

 

"Quando estiver no dia de um remédio, por exemplo, o nosso App avisará com um latidinho ou um miado, como se o pet estivesse avisando aos seus 'pais' que está na hora do medicamento, dando voz literalmente aos cães e gatos", conta Pedro Svacina, CEO e Co-Founder da Plamev Pet.

 

A plataforma, segundo a empresa, funcionará como um guia, sendo um aliado no cuidado com a saúde e prevenção, permitindo diversas atividades e também acesso aos serviços oferecidos pela companhia, que tem planos de saúde e assistência pet com cobertura nacional e internacional. 

 

"Nosso App foi inspirado em 'mães' e 'pais' de primeira viagem. Nele, os tutores terão a agenda do Pet, controle de peso, vacinas, local para arquivar os exames realizados e também os alarmes especiais com lembretes de remédios, banho, tosa e muito mais".

 

Desde a fundação da empresa, em 2013, a Plamev Pet atua para estimular cuidados preventivos, aumentando em até três anos a expectativa de vida de cães e gatos, evitando a morte precoce de animais de estimação por doenças que podem ser prevenidas ou tratadas quando descobertas em tempo. Com o Plamev Appet, vamos avançar neste propósito de educar, oferecendo mais conhecimento aos tutores.

 

"É uma estratégia disruptiva que acelera a geração da cultura de prevenção, essencial para aumentar a expectativa de vida dos pets, que, cada vez mais, são integrantes da nossa família, porém muitos tutores desconhecem como fazer, no nosso App temos uma área chamada PET EDUCAÇÃO, onde oferecemos, sem nenhum custo, conteúdos  que ajudam no conhecimento de como cuidar mais e melhor dos nossos peludinhos", destaca Svacina.

 

Para usar o aplicativo, disponível para Apple e Android, quem tem animal de estimação não precisa ser cliente da Plamev Pet. Além de ganhos importantes para cuidar da saúde dos pets, o aplicativo  também deve impulsionar em mais de 200% as vendas de planos de saúde, hoje a principal fonte de receita da companhia. A empresa atende com rede credenciada e sistema de reembolso em todo o Mundo. 

 

“Como os pets não falam, não sabem o que é bom para eles, pensamos em dar voz com uma dinâmica inteligente e colaborativa. O tutor que colocar as informações do seu filho pet no App terá muitos ganhos e oportunidade de cuidar mais e melhor da saúde do seu filho(a). Um pet precisa ter sua saúde acompanhada com regularidade por um veterinário e os tutores precisam fazer muitas outras coisas, que muitas vezes desconhecem, aí que entra o nosso App! O resultado? Os pets terão chances de terem as suas vidas ampliadas em muitos anos. Prevenir é fundamental para nós humanos e por que não seria para os Pets? Usando nosso App tudo ficará mais intuitivo e fácil”, afirma Svacina.

 

Além de lançar o aplicativo, a Plamev Pet também reformulou o site para facilitar a navegação por parte dos tutores de pet. É por meio dele que os donos de animais de estimação fazem solicitações de reembolso e conseguem acesso aos serviços oferecidos pela companhia.

 

Contato com a imprensa:

Agência Fato Relevante

E-mail: [email protected]

Rosana Duda: (11) 99932-6212


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp