Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/10/2022 às 22h10min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h00min

Salão de beleza na Tijuca oferece 50% de desconto na análise da queda de cabelo

Esteticista capilar, Hugo Leonardo, especializado em problemas capilares tem ajudado homens e mulheres que sofrem da causa

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Assessoria de Imprensa
Bradart Comunicação
A queda de cabelo tem várias causas, seja ela alopecia, queda por falta de vitaminas, ausência de ferro, reações do pós covid, calvície.  O problema tem afetado muitas pessoas, causando baixa autoestima e até depressão. Para ajudar os cariocas a cuidar das madeixas, o profissional Hugo Leonardo, responsável pelo espaço que recebe seu nome, na Tijuca, está oferecendo a análise capilar, para diagnosticar a causa da queda pela metade do preço.

A ação, em parceria com o Banco do Brasil e a MPE Week, oferece cupom promocional com 50%, para estimular a população a buscar conhecimento da causa, cuidado previamente.

Com uma avaliação profissional, o cliente recebe um diagnóstico prévio, com orientações para o tratamento, de acordo com a causa. Hugo Leonardo, reconhecido profissional da tricologia é pioneiro no segmento, e busca atender a população, ajudando a restaurar a saúde capilar.

“Dentro do segmento de beleza, sempre tive paixão por serviços que melhorem a auto estima das pessoas. E, o cabelo, contribui para que as pessoas se sintam bem. Queremos ajudar o maior número de pessoas possível. Se você conhece alguém que está desesperada com queda de cabelo, eu posso ajudar”.
A promoção tem validade até 31/10/2022. 
 
 Acesse o link da promoção - https://mpeweekbb.com.br/ofertas/50423
Conheça mais sobre o espaço e o profissional pelo Instagram: @hugoleonardobr
O espaço Hugo Leonardo fica na Rua: Barão de Mesquita, 280, Loja B - Tijuca

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp