Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/10/2022 às 17h13min - Atualizada em 17/10/2022 às 00h00min

Bruno Maury mergulha a sua música em um potente conceito visual; conheça mais

Artista une moda e música em um pop delicioso de ouvir!

SALA DA NOTÍCIA Redação.
Gustavo Delgado.

Você pode não conhecer Araruama, cidade que fica no interior do Rio de Janeiro, mas certamente conhece histórias de quem quer viver da arte, pega  as malas rumo à uma capital. Com Bruno Costa Torres, mais conhecido como Bruno Maury, não foi diferente. Mesmo tendo a capital carioca ao seu lado, escolheu a selva de pedras de São Paulo para buscar novas oportunidades e finalmente dar início a sua carreira musical. E foi lá que encontrou portas abertas e muita sensibilidade artística.

Cantor e compositor, desde criança Bruno tinha um encanto pelo mundo da música e da dança, muitas vezes se sentia silenciado por alguns adultos que taxavam a sua voz de “voz de menina”, isso fez com que o menino ficasse sem cantar durante alguns anos da infância.

Seu mais recente single, lançado neste ano, “Até o Céu” é um marco de renascimento do artista, onde pode expressar seus sentimentos e aspirações não só em letra e melodia, mas também transparecer o que ele espera para si de forma visual na ambientação do clipe, também na produção de style, fazendo com que o público enxergue uma nova forma de tradução do seu trabalho.

No ano de 2022, Bruno foi selecionado pela ONErpm no projeto ''Descoberta de um Talento'', que celebrou talentos LGBTQIAP+ do Brasil inteiro, o artista venceu o concurso e foi mentorado pela categoria.

“A ONErpm tem me dado um apoio gigantesco. Sempre entendi de plataformas, porque desde os meus 16 anos pesquiso e estudo sobre isso, como um pequeno sonhador. Mas ter a ONE ao meu lado é gratificante demais. Fui selecionado nesse projeto, e o carinho e a força que eles me deram, desde o primeiro momento, trouxe uma luz para o pré-lançamento de ‘Até o Céu' onde eu estava me sentindo super perdido.”

O ESTILO DE IR ATÉ O CÉU
Para as mídias, foi somente 1981 que a MTV em New Jersey, nos Estados Unidos, nascia já revolucionando a forma de consumir música, o som agora passaria a ter o  apoio de videoclipes. O programa foi um sucesso e se tornou muito popular, a partir daí os artistas ganharam mais chances de chegarem até o seu público e enviar mensagens para além de sonoras. 

Bruno está há pouco anos no mercado musical, mas entende muito bem da importância imagética da sua arte, criando pontes com seus fãs através de clipes bem elaborados e figurinos expressivos, “[...] a ideia era trabalhar tudo nessa vibe high fashion, entregando muita moda”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp