Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/10/2022 às 19h35min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h00min

Dia do Professor: conheça cinco educadores para seguir no Kwai

Conteúdos rápidos e divertidos ajudam os usuários da plataforma a aprender de forma descontraída

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo

Tornou-se cada vez mais comum a busca por conteúdos educacionais na internet, seja para tirar dúvidas ou até mesmo obter dicas que possam facilitar o dia a dia na hora do estudo. Para isso, os educadores ensinam e entretêm, criando uma forma rápida e divertida para tratar sobre temas variados em um formato que desperte mais interesse nos usuários.

Pensando nisso e em homenagem ao Dia do Professor, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, separou cinco perfis de professores e criadores de conteúdo que ajudam a aprender de forma descontraída. Confira!

Professora Maura - Maura, que já chegou a 5,4 milhões de curtidas e 361 mil seguidores, é professora de matemática e produz conteúdos com desafios divertidos e lúdicos, que ajudam os usuários a aprender, como no vídeo de raciocínio lógico (+ 259,6 mil visualizações).

Professora Vivi Faria - Com mais de 2,7 milhões de curtidas e 270,8 mil seguidores, a professora de gramática, redação e interpretação de texto Vivi Farias explica em seus vídeos sobre as regras e escrita correta da língua portuguesa, como no vídeoEnxame ou Enchame? (+599,3 mil visualizações).

Professora Nayane - Com mais de 1,6 milhão de curtidas e 328,2 mil seguidores, a professora de matemática Nayane ensina em seus vídeos como interpretar questões matemáticas, curiosidades, desafios e aulas, como o Equação exponencial (+ 2,3 mil visualizações), no qual ela explica o passo a passo. 

Neto Libras - Neto atuou como intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e agora se dedica a ensinar de forma leve e divertida, levando entretenimento, inclusão e educação a todos em seu perfil na plataforma, que já chegou a mais de 1,3 milhão de curtidas e 165,8 mil seguidores. No vídeo “Músicas em Libra”, ele ensina como interpretar a letra de Meu Abrigo, do grupo Melim (+ 145,1 mil visualizações).

ABC.Terra - Abner já alcançou mais de 1,2 milhão de curtidas e 81,8 mil seguidores. O professor de ciências e biologia, produz conteúdos com curiosidade e também sobre a história da natureza, abordando o passado e o futuro, como no vídeoO Que São as Tartarugas? (+ 574,4 mil visualizações). 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp