Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/10/2022 às 19h42min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h00min

Consolidado no cenário do pagode, Cantor Marquinhos abre-alas para o sucesso no Brasil

Destaque, Marquinhos fecha mais um ano em alta, com direito a vários shows mensais

SALA DA NOTÍCIA Redação
O pagode é um estilo musical que surgiu no Rio de Janeiro e se popularizou pelo país. A caminhada de Marquinhos, um dos nomes diretamente atrelados ao bom batuque brasileiro, começou da mesma forma. O cantor é natural de Ribeirão Preto-SP quebrou as barreiras estaduais para se destacar com projeção nacional artistas; com destaque para a voz marcante e a alta quantidade de músicas que se tornaram hits nos últimos anos.

Sempre fiz samba e pagode, mas não tenho problema com nenhum outro estilo musical. Ainda mais para parcerias. Quanto mais a gente se permite na música, mais a gente cresce, e se descobre. E, quando isso acontece, o público só tem a ganhar. Isso é muito positivo;, explica Marquinhos.


O jovem cantor que também é compositor, ainda tem chamado atenção de nomes bem conhecidos do meio artístico, sendo eles: o ex-jogador Denilson, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e ainda o cantor Thiaguinho com quem Marquinho já teve a oportunidade de estar junto.

Aproveitando o bom momento na carreira, ele pretende ampliar o alcance e se projetar para todo o cenário nacional, um dos projetos para que isso ocorra, é o novo DVD do grupo Pegou de Jeito que conta com a participação de alguns artistas já consagrados.

Estão no projeto lançado recentemente por Marquinho, o cantor Adriano Ribeiro que era parte do grupo Bom Gosto e ainda o cantor Lucca que era vocalista do grupo Nosso Sentimento. Marquinho fechou recentemente com uma empresa que deve gerenciar sua carreira, afim de ajuda-lo a ampliar seu alcance.

Instagram @ocantormarquinhos


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp