Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/10/2022 às 20h01min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h00min

Maior congresso jurídico da América Latina acontece em São Paulo

Finch Soluções é uma das patrocinadoras do evento que vai de 19 a 21 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Ana Cristina Rosado
www.finchsolucoes.com.br
pixabay

São Paulo receberá, de 19 a 21 de outubro a Fenalaw, maior feira voltada para o mercado jurídico da América Latina, que tem como uma das patrocinadoras a Finch Soluções. No encontro, estarão os principais atores do segmento demosntrando produtos, soluções e tecnologias.

O evento é realizado em um espaço de 1.000 metros quadrados, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado no bairro da Bela Vista, na região central da capital paulista.

A Fenalaw é visitada por diretores, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas de departamento jurídico de grandes, médias e pequenas empresas. Também estarão presentes nos três dias de evento advogados, sócios, presidentes, vice-presidentes e diretores de escritórios de advocacia de grande, médio e pequeno porte.

Ao todo, mais de 80 marcas nacionais e internacionais demonstrarão produtos, serviços e tecnologias, inclusive, para visitantes em geral, que podem se inscrever gratuitamente. Esse grupo tem como benefícios o acesso à Fenatalks - auditório de palestras gratuito na área de exposição; à área de exposição; ao Tech Village e a Vila do Conhecimento.

O pacote Full Pass do Fenalaw, que ainda está disponível para aquisição, tem um leque ainda maior de benefícios, como acesso às salas FIT Fórum de Tributação e PME, além de todas as sete salas de conteúdo e a Plenária de Abertura, dia 19, além de certificado de participação.

A Finch estará presente entre as sete salas simultâneas do evento, tais como o Fenatalks e o pitch, assim como conduzindo debates com o CEO Renato Mandaliti, e o gerente de arquitetura de soluções, Daniel Corrêa. Corrêa apresentará as palestras "Simplificando o mundo Jurídico", no dia 19 às 12h30; e o "Case Banco Digital – Plataforma de Gestão de Processos Jurídicos", dia 21, às 15h30. Já Mandaliti conduzirá o debate "Jurimetria Estratégica: como os algoritmos podem estruturar dados e determinar a probabilidade de condenação e seu valor médio", no dia 19, às 15h55.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp