Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/10/2022 às 22h57min - Atualizada em 12/10/2022 às 00h00min

project44 lança Movement, nova plataforma digital para visibilidade do Supply Chain

Solução fornece conectividade e transparência a processos de movimentação de cargas, permitindo cadeias de suprimentos mais conectadas, previsíveis e sustentáveis

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ
Pixabay

A project44, plataforma tecnológica para visibilidade na cadeia de suprimentos global, anuncia o lançamento da Movement, uma plataforma revolucionária que oferece a todos os parceiros da cadeia de suprimentos — incluindo expedidores, transportadores, profissionais de logística e muito mais — a transparência e a colaboração de que precisam para fazer o Supply Chain funcionar. Pela primeira vez, Movement combina o poder de todo o conjunto de soluções da project44, incluindo seus produtos desenvolvidos internamente e recursos adquiridos, em uma plataforma coesa.

“Pessoas, organizações e economias dependem da movimentação eficiente de mercadorias em todo o mundo, mas os últimos anos mostraram como a capacidade de demanda é volátil, como pode ser difícil para as transportadoras encontrar as cargas certas e como os prazos de entrega são imprevisíveis”, afirma Jett McCandless, fundador e CEO da project44. “A Movement proporciona visibilidade, agilidade e automação de fluxo de trabalho, mas, mais importante, promove a colaboração. Esse é o ponto central. Porque, juntos, podemos fazer as cadeias de suprimentos funcionarem, melhorar vidas e garantir o acesso aos bens de que o mundo precisa.”

A Movement capacita as equipes a gerenciar exceções, simplificar operações de remessa, automatizar processos manuais e colaborar para resolver problemas de clientes, tudo em uma única plataforma. Ela agrega valor ao fornecer visibilidade completa no nível do pedido em todos os modais globalmente, incluindo estimativas multimodais, desde a matéria-prima até a porta do consumidor. Ela fornece insights e recursos de fluxo de trabalho de ponta a ponta — antes, durante e depois do trânsito. Todos na cadeia de suprimentos podem utilizá-la, independentemente da função, e ela pode fornecer dados a qualquer pessoa ou sistema. A interface intuitiva e as APIs (Interfaces de Programação de Aplicações) unificadas simplificam a resolução de problemas, e a Movement permite operações contínuas e alicerçadas em dados.

A maior rede conectada da cadeia de suprimentos
A Movement conta com a maior rede conectada de transportadoras, prestadores de serviços logísticos, expedidores, provedores de tecnologia e consumidores do setor e pode criar conexões para quem ainda não faz parte da rede mais rápido do que qualquer concorrente. A project44 também possui o conjunto de dados mais robusto e a tecnologia de ciência de dados mais sofisticada do setor, oferecendo a maior amplitude, profundidade e qualidade de visibilidade disponível em qualquer lugar.

Com a Movement, os expedidores podem aumentar a confiabilidade do lead time e melhorar as entregas no prazo para reduzir custos e melhorar a satisfação do cliente. Os profissionais de logística podem utilizar Movement para melhorar a precisão dos dados e aumentar a produtividade, aumentando assim a receita. Movement permite que as transportadoras impulsionem a transformação digital, aumentem a precisão dos dados e melhorem a eficiência por meio da automação para se tornarem mais competitivas. Operadores podem reduzir as chamadas de verificação e os tempos de permanência, proporcionando visibilidade em tempo real e garantindo cargas mais rentáveis, ao mesmo tempo em que ganham vantagens como transportadores preferenciais.

Compatibilidade e experiência otimizada
A interface de usuário da Movement é altamente adaptável e mais intuitiva e útil para um público amplo, e as parcerias do ecossistema da project44 e a arquitetura API-first tornam Movement compatível com qualquer parceiro terceirizado ou sistema. Tanto a arquitetura de back-end do produto quanto a UX (Experiência de Usuário) foram redesenhadas para otimizar a experiência do cliente.

“A maioria dos fornecedores de visibilidade oferece um modo único ou um conjunto restrito de recursos”, acrescenta McCandless. “Falam-se em 'vitrine única', mas sem a capacidade de se adaptar às preferências do usuário, essas soluções são unidimensionais, o que é coisa do passado. Movement é o futuro. É multidimensional, onde cada faceta apresenta uma perspectiva única adaptada aos requisitos do usuário. Esse nível de configurabilidade, valor e colaboração é necessário para enfrentar os maiores desafios da cadeia de suprimentos do mundo. O nome 'Movement' representa o papel que todos desempenhamos em resolvê-los, dentro ou fora da indústria.”


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp