Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 18h43min - Atualizada em 07/10/2022 às 00h00min

INTT Cosméticos se destaca na EuroFame com calcinha erótica e lubrificante de cannabis

A marca, que já é sucesso no mercado europeu, expõe seus lançamentos instigantes em feira na Europa

SALA DA NOTÍCIA Andrea Felicônio
Divulgação
Feira EroFame acontece em Hannover, Alemanha, até 07 de outubro e está cheia de novidades do mercado erótico, com destaque para a marca brasileira INTT Cosméticos, com o lançamento de produtos que têm em sua composição a planta cannabis, derivada da maconha.
Causando um verdadeiro frisson na Europa, a marca brasileira que tem credibilidade reconhecida no mercado europeu por seu diferencial em produtos de qualidade e ousadia, chega à feira EroFame esse ano para conquistar mais espaço, tanto com óleos e lubrificantes que têm em sua composição a planta cannabis, derivada da maconha e que já são um sucesso garantido lá fora, assim como o lançamento de audaciosas calcinhas que vão seduzir o mercado europeu.
Por muitos considerado um tabu, o mercado erótico vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. E com isso, a marca INTT Cosméticos, uma das maiores distribuidoras do ramo na Europa, é pioneira na criação de um óleo e lubrificante à base de cannabis.

Embora ainda não esteja sendo vendido no Brasil, o produto demonstra um grande potencial de sucesso por ser vegano, inovador e com uma temática bem chamativa que aciona o imaginário das pessoas que frequentam os sexs shops.

Cannabis
Único produto vendido com exclusividade para o mercado europeu, o lubrificante é indicado para ser utilizado durante o ato sexual, nas preliminares, tem ação prolongada, sabor de maconha e faz um incrível sucesso na Europa, pois além da sensação única que provoca, tem valor bastante acessível (20 euros), o que faz com que seja um sucesso de vendas.

Calcinhas
São a aposta do momento, provando que o prazer vai muito além do sexo, podendo ser uma provocação íntima para testar percepções e sensações diferentes, um desafio ao autoconhecimento.
Lingerie com pérolas, gel deslizante, a atração inédita que vai fazer revelações.
Participante da feira Ero Fame, que acontece dos dias 5 a 7 de outubro em Hannover, na Alemanha, a marca deve apresentar também outros cosméticos eróticos, como: espuma para massagem com fragrância de baunilha, lubrificante com sabor de algodão doce e o óleo de massagem em spray Vibration, sabor vodka com energético, indicado para aplicar no clitóris ou no pênis, propiciando uma sensação vibrante e de calor.
Os produtos são comercializados principalmente em países como Portugal, onde fica sua fábrica, Alemanha, Itália e Espanha.
Stephanie Seitz, jovem empreendedora que tomou a frente dos negócios da avó, hoje responsável pela marca INTT, considera que investiu com acerto no mercado erótico. Em 2020, a INTT vendeu 2,8 milhões de produtos. Durante a pandemia, apresentou um aumento de 35% nas vendas.
Além da Europa, a empresa vende para o Chile, Paraguai, Rússia e Colômbia.
Com uma visão otimista e promissora, planeja conquistar cada vez mais o mercado erótico externo.

Para saber mais:
Intt cosméticos
https://www.instagram.com/inttcosmeticos/
https://novo.meulink.bio/Intt
Serviço:
Feira Erótica EroFame
Data: 05 – 07 de outubro de 2022
Local: For Retailers Only Free Entry. Hall 4 Fairground Hanover Eingang Nord 2, Hemersallee, 30519 Hannover
https://erofame.eu/en/

Assessoria de Imprensa
Andrea Feliconio
+55 11 99144-9663
[email protected]
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp