Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/10/2022 às 20h55min - Atualizada em 04/10/2022 às 00h05min

Tecnologia como aliada na concretização de novos negócios

Empresas de diversos segmentos lançam mão da tecnologia para potencializar seus serviços e alcançar o público

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
Cada vez mais as empresas estão procurando conectar-se ao seu público e, para isso, recorrem a serviços e produtos diferenciados para se destacar dos seus concorrentes. São itens que agregam valor ao serviço prestado ou ao produto oferecido e que, no final das contas, atraem clientes e geram negócios.
A tecnologia tem sido um apelo frequente por parte dos mais variados segmentos, até mesmo onde nem se imagina, como é o caso dos cemitérios.
Foi o que fez o Grupo Jardim da Saudade, um dos pioneiros no País e que com frequência busca se reinventar para atrair cada vez mais o seu público, que obviamente, está em todos os lugares, uma vez que da morte, ninguém escapa.

A inovação agora é um óculos de realidade virtual, que leva as pessoas a fazerem uma visita ao cemitério, sem ter que ir fisicamente até lá. A proposta pode parecer ousada, no entanto, faz todo o sentido, já que para morrer, basta estar vivo.
“A morte é um assunto que ronda todas as pessoas, pois um dia todos iremos partir. Porém, as pessoas evitam falar nela e planejar o seu funeral porque acreditam que dessa forma estão se mantendo cada vez mais afastados daquilo que é inevitável”, diz o Gestor do departamento Comercial e Marketing do Grupo Jardim da Saudade, Luiz Mexia.
De acordo com o advogado especialista em startups e negócios inovadores, Daniel Passinato, as empresas que não olharem para o futuro e não andarem lado a lado com a tecnologia, vão ficar para trás e ainda destaca que a modernização é um caminho sem volta. “O avanço rápido e profundo da tecnologia, nos mais diversos setores, é uma tendência que não retroagirá. Pouco importa se sua empresa está no setor primário, secundário ou terciário, se comercializa produtos ou serviços. Todas as empresas, em maior ou menor medida, serão empresas de tecnologia no futuro.”

De olho no virtual
Por meio do óculos de realidade virtual do Grupo Jardim da Saudade, é possível conhecer a unidade de Curitiba do Grupo sem a necessidade de se deslocar até lá. A unidade, que fica no bairro Portão, passou por uma reforma e ampliação do complexo, além do restauro das obras que compõem a estrutura.
“Oferecemos uma experiência sensorial para as pessoas. Apresentamos um vídeo narrado, que revela a estrutura da unidade de Curitiba, sem que seja necessário o deslocamento. O cliente consegue ter a percepção de tudo o que temos disponível na unidade”, afirma Mexia.
O óculos de realidade virtual do Grupo Jardim da Saudade está disponível no Supermercado Condor do bairro Cristo Rei, em Curitiba, na Rua Fioravante Dalla Stella, 66.

Tradição e pioneirismo
O Grupo Jardim da Saudade traz o pioneirismo em seu DNA. Foi o Jardim da Saudade que inaugurou o conceito de Cemitérios-parque no País, e foi ele também quem criou o primeiro grupo de apoio à pessoa enlutada, em Curitiba. O óculos de realidade virtual é mais um exemplo do pioneirismo e inovação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp