Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/10/2022 às 17h45min - Atualizada em 03/10/2022 às 17h45min

​Segundo mais votado para vereador, Allan Ferreira é o deputado estadual mais votado em Cachoeiro

kennedyemdia.com.br
Agora deputado estadual eleito, Allan Ferreira foi o mais votado em Cachoeiro de Itapemirim, depois de ter sido o segundo vereador com mais votos na última eleição municipal.

Allan teve 12.215 votos em Cachoeiro de Itapemirim, ficando na frente de Dr. Bruno Resede, que teve 12.130; Theodorico Ferraço, com 11.946; Welington Callegaria, com 7.602; e Alexandre Bastos, com 4.886.


Em Presidente Kennedy ele foi o sexto mais votado com 192 votos.

A campanha de Allan deu demonstrações de força desde o início. De origem humilde, Allan ficou muito conhecido em Cachoeiro quando trabalhou como frentista em alguns postos de gasolina do município. Depois, foi aprovado em concurso público da Câmara Municipal, para o cargo de motorista, onde atua até hoje, mesmo estando vereador pelo segundo mandato.

Decidiu ser candidato a vereador e foi eleito na sua primeira tentativa. Na reeleição, dobrou a votação, passando a casa de dois mil votos, ficando em segundo lugar. Sua candidatura a deputado estadual foi abraçada por muitas lideranças comunitárias, políticas e religosas, além de pessoas ligadas ao esporte e, principalmente, por ter uma atuação voltada para atender as necessidades de pessoas com o transtorno do espectro autista.

Como deputado estadual, defende ampliar o repasse de recursos para a Apae, através de emendas parlamentares; lutar pela construção de dois Centros Especializados para atendimento a pessoas com transtorno do espectro autista, sendo um no Sul e outro no Norte do Estado; ampliar o apoio ao esporte amador e de várzea e suas diversas modalidades, tanto infantil quanto adulto (futebol masculino e feminino; artes marciais; vôlei; basquete; natação; etc); lutar para que parte do recurso do Fundo Soberano ES, atualmente perto da casa de R$ 1 bilhão, seja utilizado como medida compensatória para industrializar e promover o desenvolvimento da região sul capixaba; sensibilizar o Governo do Estado sobre a necessidade de um Hospital Público em Cachoeiro de Itapemirim, levantando o debate a fim de encontrar caminhos e soluções para implantação desse projeto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp