Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/04/2024 às 13h31min - Atualizada em 02/04/2024 às 13h31min

ELEIÇÕES 2024:Troca de partidos e filiações movimentam cenário político em Presidente Kennedy

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Partido Republicanos recebe novos filiados para às Eleições 2024

O cenário político em Presidente Kennedy está em ebulição com as movimentações de troca de partidos e filiações, que prometem trazer novidades até o último minuto do encerramento do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - sábado (06).

O prefeito Dorlei Fontão (PSB) surge como uma figura central nesse contexto, liderando as articulações que envolvem diversos partidos de sua base aliada, tais como PSB, MDB, Podemos, Republicanos e Progressistas. Além disso, outras lideranças políticas e comunitárias têm marcado presença ativa nesse processo.

Com essas alianças partidárias, o grupo político liderado por Dorlei pode lançar uma ampla gama de candidaturas para a disputa propocional nas Eleições Municipais de 2024. Além disso, contam com o apoio de pelo menos sete dos nove vereadores que atualmente compõem a Câmara Municipal nesta legislatura.

Para a janela partidária, Timá e Ulisses Barreto de Araújo, Tonho de Dé e também Antônio Picuti já sinalizaram que vão desfiliar de seus atuais partidos e vão informar ao PSD, PL e ao União Brasil a migração para outra sigla. É importante ressaltar que vereadores que manifestam interesse em mudar de partido político têm até o dia 5 de abril para realizar a troca de legenda sem que isso resulte na perda do mandato. Os citados acima devem informar nesta quarta-feira (03) a troca. 

Com o panorama político local sendo definido, os próximos dias prometem ser decisivos com vistas às Eleições 2024 que devem ocorrer em 06 de outubro. A expectativa é grande para saber como os grupos políticos se formarão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp