Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/09/2022 às 20h59min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h00min

Pátio cianê shopping comemora a chegada da primavera com decoração especial e coleções repletas de cores e brilhos

Shopping center prepara espaço instagramável para as famílias registrarem lindas fotos e ainda apresenta as novas coleções das suas melhores marcas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 29 de setembro de 2022 – A estação mais colorida do ano chega ao Pátio Cianê Shopping. O shopping center ganha uma decoração especial com flores e prepara espaço instagramável para as famílias tirarem lindas fotos. Além disso, as melhores marcas do empreendimento trazem as tendências da Moda inspiradas na Primavera: são roupas, calçados e acessórios repletas de cores e brilhos que combinam com diferentes ocasiões, gostos e bolsos.



“Preparamos tudo com muito carinho para receber a Primavera e tornarmos os clientes para a estação mais florida e colorida do ano. Estamos ansiosos para apresentar as novas coleções das nossas lojas e temos certeza de que todos vão amar cada detalhe”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Para entrar no clima da Primavera, o shopping center prepara espaços instagramáveis que deixam as fotos das famílias e dos amigos ainda mais alegres e coloridas. Se a ideia é sair do empreendimento com o guarda-roupa renovado, Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Youcom, e Hering oferecem bermudas, shorts, camisetas e regatas que combinam com qualquer passeio, enquanto Melissa, Havaianas, American Shoes e World Tennis completam o look com os calçados lindos, confortáveis e coloridos, tendência da estação. Se a ideia é apostar nos acessórios, Bendita Mania e Chilli Beans apresentam as coleções especiais.O Boticário e Água de Cheiro completam a lista com perfumes e cremes corporais com aromas florais.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp