Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/09/2022 às 18h46min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h00min

Canal Futura: Cantora Anná e o jornalista Guilherme Guedes são os convidados do programa "Caça Joia", dia 30 de setembro

O programa é apresentado pelo cantor, compositor e apresentador Chinaina

SALA DA NOTÍCIA Patricia Dornelas
Pamella Gachido

No nono episódio do programa “Caça Joia”, Chinaina recebe a cantora Anná para uma imersão no universo musical da artista. A atração vai ao ar nesta sexta, às 21h15, no Canal Futura.

 

Em um bate papo divertido, a cantora, compositora e percussionista natural de Mococa (SP) fala sobre suas escolhas musicais, a presença do samba e a construção das sonoridades que permeiam os seus álbuns.

 

Multiartista independente, ela lançou o álbum “Colar”, durante a pandemia, seu primeiro trabalho autoral, além de dois videoclipes dirigidos por ela, com uma equipe 100% feminina.

 

“Essa paulista de Mococa simplesmente pega a MPB e dá um nó. A música de Anná não tem fronteiras, ela experimenta de tudo sem medo, criando novas configurações para a música brasileira.”, comenta Chinaina.

 

Além de Anná, o jornalista Guilherme Guedes participa do programa. Guilherme aborda a artista sobre as suas influências e os sons que norteiam a sua trajetória.

Em “Caça Joia”, Chinaina recebe virtualmente seus convidados de todos os lugares do país, trazendo um recorte variado de referências musicais que mostram toda a potência e diversidade da música brasileira. O conteúdo faz uma combinação consistente de entretenimento baseado na diversidade com uma série de temas sociais, como luta indígena, identidade de gênero, e racismo. Com uma série de assuntos tão ampla, o telespectador embarcará em um mix de atrações, divididas em 13 episódios.

 

Nessa temporada, Chinaina bate um papo com os artistas: Thiago Elniño (RJ), Gali Galó (SP), Isis Broken (SE), Tangolo Mangos (BA), Dupla 02 (SP), Hoovaranas (PR), Léo da Bodega (PE), Layse (PA), Anná (SP), entre outros. Além de um clipe na íntegra, o programa aborda, a partir da construção musical de cada um deles, diversas questões que são pautas na nossa sociedade.

E se é pra apresentar novos nomes, que seja em todas as plataformas. Além do programa semanal no Canal Futura e as temporadas disponíveis com acesso gratuito pelo Globoplay, o Caça Joia se desdobra em podcasts com entrevistas estendidas e conteúdos inéditos.

 

O Caça Joia é uma realização da Pedra Onze em coprodução com o Canal Futura. A curadoria é feita por Chinaina e Pamella Gachido, diretora do programa.

Informações:

Caça Joia

Canal Futura

Estreia: dia 5 de agosto (sexta-feira), às 21h15

Episódios inéditos: Toda sexta-feira, às 21h15

Reprises: Domingo, às 9h; Terça-feira, às 12h; Quinta-feira, 18h; Sexta-feira, às 13h

Na segunda temporada do Caça Joia, Chinaina segue sua busca pelas joias da música independente brasileira, entrevistando diferentes artistas de todo o país. Cada episódio conta com a participação de um convidado especial e um videoclipe, na íntegra.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp