Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/08/2018 às 07h36min - Atualizada em 20/08/2018 às 07h36min

Tiroteio entre policiais e criminosos interdita um dos acessos à Ponte Rio-Niterói

Via foi reaberta por volta das 7h30. Criminosos trocaram tiros com policiais e quatro criminosos morreram no confronto. Um PM ficou ferido na ação, mas passa bem.

G1
Carro com marcas de balas na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Uma perseguição policial na Alameda São Boaventura entre criminosos e policiais do 12°BPM (Niterói) terminou em tiroteio em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira (20). Um dos principais acessos à Ponte Rio Niterói chegou a ser bloqueado no início da manhã, mas foi reaberto ao trânsito por volta das 7h30.

Segundo informações do 12°BPM (Niterói), quatro criminosos morreram no confronto e outros dois foram baleados. Os agentes apreenderam quatro fuzis e pistolas com os bandidos. Pelo menos, 17 tiros foram efetuados e dois carros usados pelos criminosos estão crivados de balas no local.


Um policial também foi ferido, mas passa bem. A Divisão de Homicídios estava no local realizando perícia e vai investigar o caso.



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp