Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/09/2022 às 16h30min - Atualizada em 26/09/2022 às 00h06min

Em entrevista, a arquiteta Mariana Viana relata sua paixão pela projeção e criatividade e adianta que terão novidades em 2022

Arquiteta Mariana Viana adianta novidades até o final do ano

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Fotografia de Luxo
Arquitetura é a arte e técnica de projetar uma edificação ou um ambiente de uma construção. É o processo artístico e técnico que envolve a elaboração de espaços organizados e criativos para abrigar diferentes tipos de atividades humanas. Essa foi a profissão escolhida por Mariana Viana, que possui formação há 24 anos e se destaca em grandes projetos.

Em entrevista ela lembra de quando era criança e ficava namorando plantas de apartamentos decorados e sonhando em um dia desenhá-los. "Respiro arquitetura", afirma. Segundo ela, segundo ela se não fosse arquiteta optaria por moda ou decoração. Mas como a escolha de sua vida foi a arquitetura, ela dedica o seu olhar expert em estética e harmonia e alia a técnica para dar vida a ideias inovadoras.


Hoje estando em grandes projetos no meio artístico, Mariana relata como está sendo essa experiência. "É uma experiência extraordinária! Lidar com pessoas tão queridas pelo público e ao mesmo tempo com o coração maravilhoso! Os artistas que tivemos a honra de projetar e os que estamos projetando nos permitem ousar, são abertos ao novo, o que me deixa extremamente feliz e ainda mais fã!".

Questionada sobre as novidades deste ano, a arquiteta adianta: "Nosso ano está abençoado. Cheio de grandes projetos e só temos a agradecer , e, trabalhar muito. Novos projetos super descolados a caminho! Aguardem!".

Por fim, Viana demonstra gratidão a Deus, aos seus clientes, à sua equipe, aos amigos, e a todos que participaram indireta ou diretamente em sua trajetória. "As pessoas podem esperar da Mariana Viana paixão pelo que faz, amor à profissão e projetos diferenciados, sempre!", finaliza.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp