Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2022 às 18h36min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h00min

Dia do sorvete no cianê

O Pátio Cianê Shopping comemora o Dia do Sorvete, dia 23, com as melhores marcas especializadas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O shopping center traz as melhores opções e diferentes sabores de gelato para refrescar toda a família, como o Chiquinho Sorvete com cascões, picolés e até petit gateau, a Dolce Passione trazendo os sabores da Itália e a Ilha do Sorvete é a dica para quem quer soltar a imaginação e montar sua própria sobremesa com caldas e guloseimas, enquanto o Mc Donald’s e o Burger King completam a seleção com suas famosas casquinhas recheadas. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

“Sorvete é uma das sobremesas mais queridas dos brasileiros, por isso queremos comemorar esse dia oferecendo o que temos de melhor. Nossos restaurantes estão preparados para receber o público e dar um toque extra de sabor na celebração”, diz Tatiana Bortolato, scoordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.


O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp