Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2022 às 18h37min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h00min

Dia do sorvete no shopping pátio

O Shopping Pátio Maceió comemora o Dia do Sorvete, dia 23, com as melhores marcas especializadas no gelato

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Crianças, jovens e adultos se deliciam com os diferentes sabores do Maceió Sorvetes com milkshake, sundae e casquinha e a Illa sorvete com diferentes sabores para todos os paladares, com promoção compre 1 leve 2 durante toda essa sexta-feira. A Cacau Show traz seus deliciosos picolés que dão água na boca. Mc Donald’s, Burger King, Giraffa’s Bob’s e Maria Pitanga completam a seleção.

“Sorvete é uma das sobremesas mais queridas dos brasileiros, por isso queremos comemorar esse dia oferecendo o que temos de melhor. Nossos restaurantes estão preparados para receber o público e dar um toque extra de sabor na celebração”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.


O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp