Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/09/2022 às 19h07min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h07min

Ancar Ivanhoe conquista prêmio Great Place to Work 2022

Administradora de shopping centers é eleita a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Tiago Bruno
https://www.ancarivanhoe.com.br/

Presente desde a primeira edição do prêmio GPTW, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores administradoras de shopping centers do país, conquistou o sétimo lugar no ranking de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro, na categoria de empresas de grande porte. Nesta edição, foram contemplados 75 dos 177 estabelecimentos inscritos, sob a avaliação de 122.255 colaboradores.

A Ancar Ivanhoe está no topo do ranking há quinze anos, e para Leia Cardoso, head de RH da Ancar Ivanhoe, o reconhecimento de um instituto tão relevante como o Great Place to Work é estimulante. “Somos uma empresa focada em gestão de pessoas. Valorizamos as relações e incentivamos ambientes acolhedores, que privilegiam a criatividade e a inovação. Ocupar o ranking há tantos anos é desafiador, mas a Ancar Ivanhoe acredita que a cultura organizacional estimula e acolhe os colaboradores tanto no âmbito profissional, como pessoal, criando um ambiente engajado, com pessoas felizes e comprometidas com os valores da empresa”.

Em 2021, a Ancar Ivanhoe figurou entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar, na categoria Grandes Empresas, na 26ª edição da maior premiação do Great Place to Work Brasil; além disso, conquistou também seu lugar entre as cinco Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil na categoria varejo.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional, em Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping centers do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse o site.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp