Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/09/2022 às 10h59min - Atualizada em 19/09/2022 às 12h00min

Fabiana Karla comanda noite de inauguração da Casa Zero em Recife

SALA DA NOTÍCIA Caio de Andrade Haubrich
Responsáveis pelo projeto cortando a faixa que simboliza a abertura da Casa Zero. Foto: Luiz Fabiano

Na última quinta-feira (15), o evento de inauguração da Casa Zero, comandado pela atriz Fabiana Karla, tomou conta da Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo, e contou com a presença de representantes da iniciativa privada, poder público e  organizações sem fins lucrativos, que uniram forças em prol da comunidade e deram vida ao empreendimento, que será um ambiente que une empreendedorismo social, cultura, educação, para gerar impacto social.

Também presentes no evento Magaly Marinho e Luana Benicio, Head e Coordenadora de Marketing da Iquine, que representaram a empresa responsável por fornecer as tintas e a consultoria técnica para trazer as cores que contam a história daquela região, respeitando suas características e proposta visual.

Dentro dos 16 ambientes distribuídos por quatro andares da Casa Zero, as pessoas terão acesso a espaços como projetos educacionais e culturais de ONGs, oficinas de artesanato, cozinha gourmet, coworking, biblioteca, sala de inovação, estúdios, podcast, entre outros, possibilitando também que organizações e iniciativas sociais exponham seus projetos e produtos para a geração de renda. 

Clique aqui para ter acesso às fotos do interior da Casa Zero, pós-obra.

Sobre o Grupo Iquine 
O Grupo Iquine detém a maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional e a terceira do país em volume de produção, envolvendo 900 colaboradores diretos. Atuando nos segmentos de tintas imobiliárias e industriais, seus produtos estão presentes em mais de 20 mil pontos de vendas em todo o país. Fundada como Tintas Iquine em fevereiro de 1974, no Polo Industrial de Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife), o Grupo Iquine se transformou em um dos maiores do Brasil, consolidando sua marca no mercado nacional através da qualidade de seus produtos. As operações do Grupo Iquine ganharam ainda mais força com a aquisição da Tintas Hidracor, em Outubro de 2020. O Grupo Iquine é vinculado à Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), com certificação de Qualidade concedida pelo Programa Setorial de Qualidade (PSQ) e está em conformidade com todas as exigências e normas de qualidade do segmento. Atualmente, possui capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano, somadas as três unidades fabris, sendo duas localizadas no estado do Ceará (em Maracanaú e Acarape) e uma em Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes), além de um centro de distribuição no estado de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro. Para saber mais, acesse aqui.

Assessoria Grupo Iquine
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp