Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/09/2022 às 11h03min - Atualizada em 19/09/2022 às 12h00min

Empresa do RS ajuda empresas de reciclagem a fazer gestão dos seus negócios

Empreendedores do setor, podem contar com softwares que facilitam e simplificam a administração das empresas de todos os portes.

SALA DA NOTÍCIA ROBERTO CARLOS GOMES ZANIN
Estima-se que a indústria da reciclagem no Brasil gere em torno de 10 bilhões de reais de faturamento por ano no país.
O maior problema que os empreendedores em reciclagem enfrentam para perseverar nos negócios é a profissionalização da administração das empresas. Mas a adoção de softwares que auxiliam nessa gestão tem facilitado a vida desses empreendedores.
“Hoje temos softwares customizados de acordo com o perfil e o tamanho da empresa”, afirma Priscilla Machado, diretora da Sygecom, empresa gaúcha especializada nesse segmento.

A executiva explica que o pequeno empresário do setor de reciclagem precisa de um software que, de maneira simples, possibilite o controle de entrada e saída dos materiais recicláveis, bem como da gestão financeira e da coleta e transporte. “Já empresas de médio e grande porte precisam de softwares com mais recursos, como monitoramento de pesagem dos materiais, logística, relação com fornecedores e clientes, treinamento e controle de notas fiscais, entre outras funcionalidades”, acrescenta Priscilla.
Mais detalhes no site: www.sygecom.com.br
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp