Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/09/2022 às 18h51min - Atualizada em 16/09/2022 às 00h03min

Sika marca presença no maior evento para o mercado de esquadrias da América Latina

Empresa participa como expositora oficial da 14ª edição da FESQUA, realizada entre os dias 14 e 17 de setembro, no São Paulo Expo

SALA DA NOTÍCIA Lucas Bandos Lourenço | DezoitoCom PR
Imagem: FESQUA
Entre os dias 14 (quarta-feira) e 17 de setembro (sábado), a Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção civil e indústria, participa como expositora oficial da 14ª edição da Feira Internacional da Indústria de Esquadrias – FESQUA 2022, realizada no São Paulo Expo, na capital paulista. Considerado o maior e mais importante evento para o mercado de esquadrias da América Latina, a FESQUA acontece a cada dois anos e reúne, em um único local, inovações em esquadrias, vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, além de máquinas e equipamentos voltados para as indústrias desses segmentos.

Neste ano, a expectativa da organização é que a feira atraia por volta de 40 mil visitantes qualificados, vindos de 11 países. Ao todo, cerca de 500 marcas participam do evento como expositoras, distribuídas em uma área de exibição de aproximadamente 30 mil m². 

De acordo com Thiago Vasques, Gerente de Divisão Industry da Sika, o estande da marca reunirá soluções e produtos inovadores e relevantes para o mercado de esquadrias, com o intuito de exibir ao público a evolução e o desenvolvimento da empresa junto a esse setor:

“Acreditamos que a FESQUA é um verdadeiro centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas, tanto para as empresas expositoras quanto para visitantes e potenciais compradores. Por isso, é tão importante para a Sika estar presente nesse evento, que sempre proporciona um excelente ambiente para que os profissionais ampliem não só sua rede de contatos, mas também seu repertório sobre as principais novidades que tem chegado ao mercado”, destaca Vasques.

Para conferir a programação completa do evento e realizar o credenciamento gratuito, basta acessar o site oficial da FESQUA.

Serviço:
14ª Feira Internacional da Indústria de Esquadrias – FESQUA 2022
Data: 14 (quarta-feira) a 17 (sábado) de setembro
Horários: De quarta a sexta-feira, das 13h às 20h, e sábado, das 11h às 18h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP – CEP: 04329-100
Credenciamento gratuito e programação completa: aqui

Sobre a Sika
A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos que ocupa uma posição de liderança no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos para fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção e na indústria automobilística. Possui filiais em 101 países e mais de 300 plantas no mundo. Com mais de 27.000 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 9,25 bilhões em 2021. Hoje, a companhia também abrange as marcas BR Massa®, Ciplak®, LigamaxGold, PortoKoll®, Qualimassa, Quartzobrás e Quimicryl, oferecendo a solução completa para a obra.

Siga a Sika:
Facebook: SikaBrasil
Instagram: @sika_brasil


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp