Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/01/2015 às 15h10min - Atualizada em 27/01/2015 às 15h10min

Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente com três veículos no Sul do ES

Entre as vítimas estão pai e filho que seguiam no mesmo veículo

Gazeta Online

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após um acidente entre um caminhão, um veículo de passeio e uma motocicleta por volta das 17h45 desta segunda-feira (26). O trânsito não foi interditado no local, pois os veículos foram parar às margens da rodovia. A colisão aconteceu na Rodovia ES 482, que liga Guaçuí ao distrito de Celina, em Alegre, na região do Caparaó.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão estava descendo a estrada quando se deparou com um ônibus no acostamento desembarcando passageiros. Para não bater no coletivo, o motorista do caminhão, um homem de 59 anos, invadiu a contramão e colidiu com a moto e o Monza que estavam no sentido contrário. Na batida, o caminhão desceu do outro lado da pista. O Monza e a moto ficaram destruídos, pois o caminhão passou por cima deles.
 
No veículo estavam pai e filho. Robson Pereira Martins, 34 anos, estava no carona e foi socorrido por populares em estado grave para o Pronto Socorro de Guaçuí. Nelson Virtuoso Pereira, 59 anos, morreu na hora. O condutor da motocicleta, identificado como Thiago dos Santos Siqueira, 29 anos, também morreu com o impacto da batida. 

O motorista do caminhão que foi parar em uma ribanceira, Luiz Frontino da Silva, 59 anos, ficou ileso e não soube explicar para os bombeiros de onde a moto e o carro surgiram. Ele foi levado para a delegacia de Jerônimo Monteiro, onde permanece à disposição da Justiça. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp