Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 14h34min - Atualizada em 12/09/2022 às 14h47min

Circuito Andreense de Empreendedorismo tem participação da ACISA

Ação visa o desenvolvimento e fortalecimento da classe empresarial

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – é forte apoiadora de todas as ações que visam o desenvolvimento regional e o fortalecimento da classe empresarial. Por isso, na quarta-feira (14 de setembro), das 10h às 16 horas, estará presente em mais uma edição do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que acontecerá no Bairro de Santa Teresinha – na Praça Rui Barbosa.

Promovido desde 2018 pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, o evento visa a descentralização da oferta de qualificação empreendedora no município e é uma excelente oportunidade para conhecer as necessidades do empreendedor e, ao mesmo tempo, divulgar todos os serviços da entidade, como as consultas e opções de crédito, negativação, Clube de Descontos e Vantagens, cursos de qualificação em parceria com várias instituições acadêmicas e de classe e as lives, promovidas pela Academia de Negócios e Inovação.


Nas seis edições do Circuito Andreense de Empreendedorismo deste ano, a ACISA realizou cerca de 160 atendimentos.

Sobre a ACISA:  possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
[email protected]
Marli Popolin
(11) 93099-1964
www.mprossi.com.br
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp