Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/09/2022 às 14h27min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h42min

‘Colaboração’ será tema principal da edição 2022 do Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais, organizado pelo IDIS

Evento terá transmissão on-line aberta ao público

SALA DA NOTÍCIA IDIS - Assessoria
www.idis.org.br/forum
Divulgação
O Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais, organizado anualmente pelo IDIS, é um espaço para a comunidade filantrópica se reunir, trocar experiências e fortalecer a filantropia estratégica para a promoção do desenvolvimento da sociedade brasileira.

A 11ª edição do evento acontece em 15 de setembro, em São Paulo, e além do formato presencial, exclusivo para convidados, terá uma versão on-line aberta ao público, com transmissão ao vivo pelo canal do IDIS no YouTube. As inscrições já estão abertas.


O tema escolhido para o Fórum deste ano é COLABORAÇÃO. Durante todo o dia, sessões e mesas temáticas vão debater o forte crescimento das ações colaborativas e como elas são a chave para avançarmos mais rapidamente na solução dos desafios que se apresentam.

A filantropia passou a fazer parte do noticiário e, ao mesmo tempo, a sociedade cobrou por comprometimento e resultados. Poder Público, empresas, organizações da sociedade civil e indivíduos se uniram, intensificando parceiras pré-existentes e criando novas pontes.

PALESTRANTES CONFIRMADOS
Entre os palestrantes já confirmados estão Marcilio Pousada (CEO da REDE – RaiaDrogasil), Celso Athayde (fundador da CUFA), Ana Buchain (Dir. Executiva de pessoas, marketing, comunicação e sustentabilidade da B3), Flavia Rosso (Gerente de impacto social no Ifood), Atila Roque (Diretor da Fundação Ford Brasil), e Mafoane Odara (líder de Recursos Humanos para América Latina na Meta).

O Fórum receberá também convidados internacionais: Atti Worku (co-CEO do African Visionary Fund), Melissa Berman (fundadora e CEO da Rockefeller Philanthropy Advisors), Neil Heslop (CEO da Charities Aid Foundation) e Agustín Landa (diretor fundador da Lanza e Representante da Revista Alliance na América Latina).

A programação completa está disponível no site do Fórum.

O Fórum Brasileiro de Filantropos e Investidores Sociais é realizado pelo IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, em parceria com o Global Philanthropy Forum e a Charities Aid Foundation. Tem apoio prata da Ford Foundation; e apoio bronze de Ambev, B3 Social, BNP Paribas Asset Management, Fundação Arymax, Fundação José Luiz Egydio Setubal, Instituto Sicoob, Movimento Bem Maior, RaiaDrogasil e Santander.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp